42

2.5K 276 282
                                    

                 

           POV Cassie

  -- Meu amor? Tá tudo bem? - o tom de minha voz saiu mais preocupado do que eu esperava.

  -- Tá sim, eu só queria pedir uma coisa... - sua voz era baixa e parecia relutante do outro lado da linha.

  -- Qualquer coisa, pode dizer. - respondi abrindo a porta de meu carro.

  Estava preocupada pois Chris nunca me ligava da escola, pensei que tivesse acontecido algo quando vi o nome "Escolinha" no ecrã, a secretária disse que não era nada demais e que ele só queria falar comigo.

  -- V-você pode vir me buscar? - pediu praticamente sussurrando. - Se não puder tudo bem, eu entendo. -

  -- Claro que posso ir amor. - respondi tentando acalmar meu coração que havia se agitado por me preocupar.

  -- Obrigado, será que você pode vir agora? - perguntou, parecia estar com pressa.

  Eu nunca conseguiria negar nada à Chris, estava sempre à sua disposição para literalmente qualquer coisa que ele quisesse ou precisasse, só tinha um pequeno detalhe.

  -- Claro, já saí da escola e estou indo, fica pra fora me esperando. - falei dando a partida no carro e ele apenas respondeu um "aham" antes de desligar.

  Suspirei pesadamente sentindo o peso de ter que fazer aquilo e calei a voz de minha consciência, intercalando o olhar entre a estrada e o celular em minha mão, procurei o nome de Isak entre os contatos e quando achei logo apertei no botão verde, depois de dois toques ele atendeu.

  -- Já tá vindo? - perguntou calmamente.

  -- Quase, preciso que me espere na entrada e empacote minhas coisas, tô levando uma pessoa que não pode ver as merdas  que eu tô pegando. - pedi virando em uma esquina perto da escola de Chris.

  -- An? Que pessoa Cassie? - perguntou levemente sobressaltado.

  -- Relaxa, ele vai ficar no carro. - revirei os olhos pela sua falta se confiança em mim.

  -- E de onde caralhos eu vou tirar um pacote pra botar isso? Aqui é uma faculdade, não uma lojinha. - podia ouvir sua leve irritação do outro lado da linha.

  -- Não sei, se vira. - bufei e  encerrei a chamada.

  Estacionei o carro na calçada em frente à escola grande e corri os olhos pelo gramado onde algumas crianças se encontravam, as curtas duas semanas de férias já haviam se iniciado e apenas os alunos com nota baixa estavam indo, como Chris havia entrado no fim do ano ele também teve que ir, assim como eu que havia perdido algumas notas por sumir durante um mês e meio.

  Juntei as sobrancelhas não encontrando Chris ali, desci do carro e por ter feito isso um pouco depressa demais, acabei ficando tonta, já tinha perdido a conta de quantos dias estava chapada, sem pausas ou qualquer intervalo de tempo, era bom por que assim eu não teria uma boa percepção de tempo e não conseguia me depressiar por pensar demais em Vinnie e na minha vida um pouco fodida.

  Peguei meu óculos de sol que ultimamente vinha sendo meu maior companheiro e comecei a caminhar pela extensa passarela sem grama, apertei o olhar tentando encontrar meu pequeno em algum lugar no meio de todas aquelas crianças, podia ser só impressão minha mas algumas garotinhas me encaravam atentamente.

  Desviei o foco delas e voltei a procurar Chris,  suspirei aliviada quando o encontrei no canto da grande entrada, ele não estava sozinho e por uma fração de segundo um sorriso surgiu em meu rosto pensando que ele poderia ter feito amigos, mas esse sorriso desapareceu quando percebi que os garotos eram um pouco mais altos que ele e o encaravam com uma cara feia como se quisessem o intimidar, eles estavam próximos demais dele e um deles o empurrou levemente.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora