22

2.9K 338 454
                                    


POV Cassie

-- Malcon? - minha voz saía irritantemente fina e descontrolada, meus olhos ardiam de tanto chorar e o vento frio já havia me vencido, algumas gotas d'água começavam a aparecer no asfalto e molhavam minha cabeça.

-- Eu sinto muito senhorita McKay, não consegui lhe proteger... - depois de quase vinte chamadas foi a única coisa que ele me disse antes de encerrar a ligação.

-- O que? Não, não, não, Malcon? Malcon? PORRA! - a irritação e frustração dentro de mim era maior do que qualquer coisa, meu celular foi arremessado com toda a força de minha fúria e se estraçalhou naquele muro velho.

Não sabia mais diferenciar se eram lágrimas de tristeza ou raiva, só sabia que elas se misturavam com a chuva forte que caía e a corrente de água encharcava meus tênis, meu coração estava estraçalhado dentro de meu peito e estava a um ponto de rasgar minha pele para o arrancar de meu corpo, faria qualquer coisa para sumir com aquele sentimento que me preenchia a cada segundo.

Ele fez de novo.

Não quis me ouvir, não me deixou saber o que aconteceu e prefiriu bater a porta em minha cara, a idéia de me sentar na entrada de sua casa e esperar até que ele quisesse me ouvir era tentadora, mas o que ele havia dito era maior do que minha vontade, era maior do que eu.

Já havia ouvido aquele tipo de coisa de todas as pessoas a minha volta, não era novidade nenhuma, mas quando palavras como aquela saíam da boca da pessoa que você mais ama, você nem mesmo tem forças para fingir que não te atingiu.

Foi o pior momento de minha vida sem sombra de dúvidas, ver ele tão decepcionado que não conseguia nem chegar perto de mim, parecia que apenas o som de minha voz já o fazia querer vomitar, ele tinha nojo de mim e aquilo fez eu ter nojo de minha própria pele.

Nunca havia me odiado tanto por algo, mesmo sem saber o que estava acontecendo já sabia que era culpa minha, Vinnie nunca me chamaria por aqueles nomes se estivesse errado, doía mais do que tudo apenas lembrar de suas palavras duras.

As palmas de minhas mãos já sangravam pelo tanto que apertava minhas unhas contra a carne, a dor em minha pele nem se comparava á dor que eu sentia em meu peito, tinha tido tanto trabalho pra construir cada pedacinho de momento com Vinnie e tudo parecia ter sido apenas quebrado, como uma fina taça de vinho ao se chocar contra a outra.

Não me importei com os faróis fortes do carro que parou ao meu lado, nem quando de dentro saiu um homem alto de roupas pretas e me empurrou para dentro do carro com brutalidade, meus cabelos pingavam molhando o chão do carro e o banco de couro marrom.

-- Cassie. - a voz grossa do homem ao meu lado soou como uma tenebrosa música aos meus ouvidos. - Esperei muito pra te conhecer, não fique com medo, apenas quero conversar. - falou colocando uma perna sob a outra e se virou levemente, senti algo gelar em minha cintura e abaixei levemente o olhar vendo aquela coisa prata apontada para mim.

-- Não é uma proposta muito boa se você vai me apontar uma arma. - respondi simples e virei o rosto na direção da janela.

Não estava conseguindo nem mesmo me apavorar, literalmente não sentia mais nada que não fosse a decepção de mim mesma, não me importava se levaria vinte tiros na cabeça ou se fosse violentada de qualquer jeito, minha visão estava turva pelos batimentos lentos de meu coração e implorei mentalmente para que ele parasse de bater, nem que fosse apenas por alguns segundos.

O caminho de um lugar ao outro nunca foi tão rápido, não pensava e nem me movia, estava pronta para qualquer coisa que viesse e a pessoa que rondava meus pensamentos era Chris.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora