10

3.5K 369 609
                                    

                                                                                         POV Cassie

     -- Merda Cassie isso é loucura! A gente tem que dar o fora daqui. - Vinnie falava andando de um lado pro outro no quarto.

  Era nítido que ele estava uma pilha de nervos, Malcon havia me ligado e passamos mais de duas horas chegando a uma solução do que deveríamos fazer, o homem estava certo de que deveríamos continuar ali pois era uma cidade pequena e seria mais difícil de nos encontrar, o que não fazia muito sentido para eu e Vinnie pois ficar em uma cidade grande parecia bem melhor, daria para sumirmos no meio da multidão e nunca nos encontrariam.

  Mas Malcon havia nos garantido de que seria melhor ficarmos onde estávamos, ele havia procurado muito e disse que também haviam cartazes como aquele em outras cidades da redondeza e que o foco não era apenas ali, o que nos deixou um pouco aliviados, mas não entendíamos o por que e nem como sabiam que estávamos naquelas áreas.

   -- Não dá, você ouviu o que o Malcon disse? Estamos pisando em ovos, temos que seguir o que ele diz. - suspirei frustrada e me joguei na cama deixando meu celular de lado.

  -- Por que... - ele começou a falar mas logo parou.

  Vinnie me encarava atentamente, parecia indignado e chateado, me sentia culpada por não saber o que fazer, ele sempre contava comigo e eu sempre conseguia resolver nossas coisas, mas dessa vez parecia impossível.

  -- Por que você nunca parece preocupada? - ele perguntou baixo com as sobrancelhas levemente juntas, me encarando como se eu fosse algum alienígena.

  -- O que? - perguntei apoiando meus cotovelos na cama e o encarando melhor.

  -- Você nunca esboça nenhum tipo de reação, a gente tá em uma puta enrascada e você parece tão... Tranquila. - falou abaixando cada vez mais o seu tom e engoli em seco. - Aconteceu um monte de coisa e você continua assim. - agora ele tinha uma ruga no meio de suas sobrancelhas.

  -- O que isso quer dizer? - perguntei me sentando na cama e suspirou abaixando a cabeça.

  -- Esquece. - bufou agora bravo e pegou seu celular indo em direção a porta.

  -- O que? Onde você vai? - perguntei me levantando rapidamente e ele parou de costas para mim com uma mão na maçaneta.

  -- Preciso... Espairecer, já volto. - falou baixo e abriu a porta pronto pra sair.

  -- E-eu vou com você. - falei decidida e ele negou.

  -- Não Cassie! Eu quero ficar sozinho mas que porra! - falou aumentando dois tons de voz e saiu batendo a porta com força.

  Eu estava em completo choque, não sabia o que tinha acabado de acontecer e tentava assimilar uma coisa com outra, demorou uns dez segundos para eu conseguir sair do lugar e ir correndo atrás dele.

  Quando cheguei no corredor ele já estava dentro do elevador enquanto as portas se fechavam, nem mesmo sabia que o mesmo tinha voltado a funcionar, mas que droga.

  Desci as escadas tentando ir o mais rápido possível, o que não era fácil por minha perna estar doendo mais do que quando eu estava de gesso.

  Finalmente cheguei ao final mas já era tarde, Vinnie praticamente corria em direção à saída, apressei o passo chegando ao lado de fora e ele já estava dentro do carro.

  -- Vinnie... - o chamei baixo e abaixei tocando o vidro do carro. - Por favor, não vai. - pedi sentindo meus olhos marejarem e ele continuava olhando fixamente para o volante em sua frente.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora