POV Vinnie
-- Por que fica sempre tão calado quando falo contigo? Parece até que tem medo de mim. - Simon abriu um enorme sorriso cheio de maldade.
-- Não quero problemas. - murmurei concentrado em meus dedos em cima do balcão.
Sim eu ainda tinha receio quanto a ele, de vez em quando ainda tinha pesadelos em que eu era perseguido por seus homens e sempre acordava suado procurando Cassie mas ela nunca estava por perto, eu preferia pôr a culpa nele ao invés de me remoer com as situações que eu mesmo nos coloquei.
-- Hoje é uma das noites mais importantes para eu e meus negócios, jamais arrumaria problemas para estragar algo que almejei tanto. - senti a indireta com seu tom coberto de sarcasmo. - Mas não quero falar de mim hoje, e você e Cassie? Eu estava observando os dois lá de cima e confesso que ficam bem juntos, eu preferia ela com Jordan mas infelizmente ela parece gostar de sofrer por... Você. - deu uma pausa e me olhou de cima a baixo com expressão de desgosto.
Fiquei confuso por um instante, Simon falava como se fosse super íntimo de Cassie e o brilho no olhar enquanto falava dela era muito perturbador, quando estava pronto para o questionar acabei levando um pequeno susto com a garota que chegou por trás e tocou meus ombros, parecia animada demais.
-- Pensei que não viesse mais às sextas. - Cassie falou alto para que o homem escutasse em meio a música.
-- Noite de negócios, sabe como é. - o mais velho piscou um olho em sua direção.
Minha expressão já dizia tudo e tinha certeza que Cassie havia notado já que seu sorriso diminuiu quando a encarei, eu havia perdido algo já que não fazia a menor ideia de que eles tinham tal intimidade para conversarem daquele jeito e sequer fazerem brincadeiras, ela não parecia nem um pouco assustada com o homem que nos perseguiu por semanas e jurou de morte, muito pelo contrário eles pareciam melhores amigos.
-- Ãhn Vinnie esse é o Simon, lembra? - sussurrou a última parte em meu ouvido e trinquei o maxilar.
-- Ah nós já conversamos, eu que incentivei ele a falar com você sabia? - respondeu dando um leve empurrãozinho em meu ombro e senti mais raiva ainda.
-- Como assim? - Cassie perguntou franzindo as sobrancelhas e me levantei da banqueta.
-- Podemos conversar lá fora? - falei alto em seu ouvido e ela assentiu ainda estranhando a situação.
-- Um segundo. - fez sinal com a mão e se aproximou de Simon.
A garota falava algo em seu ouvido que eu não conseguia ouvir de jeito nenhum, em seguida procurou algo na multidão e apontou para alguém mostrando para o mais velho, percebi que era Oliver e que o mesmo segurava uma mochila em mãos parecendo impaciente, os três conversaram em sinais e eu me sentia extremamente burro pois não entendia nada.
-- Tudo bem, amigos são pra isso né. - Simon se levantou e fez um sinal com a cabeça para Cassie.
-- Obrigada de verdade, te devo uma. - foi só o que consegui entender. - Vem. - entrelaçou nossos dedos e começou a me puxar pela multidão, parecia conhecer bem o lugar.
Eu estava confuso e queria saber aquela história por inteiro, eu e Cassie decidimos tentar de novo e pra isso a conversa era crucial e graças a nossa maturidade recém adquirida nós dois estávamos nos dando bem com a questão "ouve e depois fala".
A garota me levou para os fundos da boate onde parecia mais um beco, tinham duas enormes caçambas de lixo e dois cachotes de madeira que aparentemente as pessoas usavam para sentar mas eu não me atreveria já que parecia sujo demais, o lugar era iluminado por um poste de luz branca então estava bem claro e esse era o único ponto positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...