18

3.3K 339 588
                                    

                                                                              POV Cassie

    Acho que nunca havia visto Vinnie tão animado com naquele momento, ele obviamente estava nervoso e não via a hora de o sol nascer para que pudéssemos ir embora dali, Chris dormia tranquilamente na cama todo esparramado enquanto meus olhos pesavam e eu bocejava de sono.

  -- Como acha que vão reagir ao nos verem? - ele perguntava com um sorriso enorme no rosto enquanto tremia insistentemente sua perna esquerda.

  -- Vão ficar bravos. - respondi coçando o olho esquerdo e encarando um dos quadros bizarros da parede da sala.

  Queria estar deitada na cama tendo algum sonho muito louco antes de ser acordada bruscamente pelo galo chato de um vizinho que morava por ali, ao invés disso minhas costas doíam por estar em uma posição horrível naquele sofá desconfortável enquanto tinha os olhos brilhantes de Vinnie sobre mim.

  -- É, tem razão. - ele suspirou abaixando o olhar. - Mas não consigo ficar desanimado com isso, estou louco para ver minha mãe, Jordan, Kio, Troy, Becky, Tristan e até mesmo Powell. - ele falava com um pequeno sorriso no rosto e assenti com a cabeça. - Me desculpa, eu tô muito animado, pode ir dormir bae. - ele falou vendo que meus olhos estavam fundos e neguei com a cabeça.

  Passei meus braços por seus ombros e o puxei levemente fazendo com que o garoto se deitasse em meu peito e me apertasse contra si, podia sentir que seu coração batia forte em seu peito, ele não conseguiria dormir e provavelmente meu sono também fosse embora em alguns minutos, minha visão estava embaçada por meus olhos marejarem a cada cinco segundos e minha atenção estava completamente fixa á janela que mostrava o lado de fora completamente escuro, por volta das duas da manhã Vinnie havia me acordado enquanto se remexia na cama por não conseguir dormir, o que consequentemente também acabou me acordando.

  O mesmo insistiu para que eu voltasse a dormir mas neguei, sabia que na verdade ele queria que eu ficasse acordada com ele pois Vinnie ficava incrivelmente faladeiro quando estava sem sono.

  -- Vai ficar tudo bem, sua mãe vai chorar de alegria quando te ver. - falei sorrindo docemente e ele assentiu completamente animado.

  -- Acho que Kio e Jordan não vão nem querer olhar na minha cara. - ele falou baixo e o sorriso sumiu de seu rosto.

  -- Por que diz isso? - perguntei acariciando seus cabelos.

  -- Eles... Só me ligaram uma vez. - respondeu cabisbaixo e mordi o lábio inferior.

  Vinnie era muito sensível quando se tratava de seus amigos e família, para ele todo o cuidado era pouco quando se tratava disso e eu o admirava muito por isso.

  -- Com certeza tem uma boa explicação pra isso, não fica triste. - às vezes parecia que eu estava conversando com uma criança, mas era apenas Vinnie.

  -- Ehh... - murmurou como resposta e ficou em silêncio, parecia paralisado apenas olhando para o lado de fora.

  Não pude evitar quando meus olhos começaram a ficar mais pesados do que já estavam e acabei pegando no sono.

   (...)

     
                     POV Vinnie

  Minhas costas doíam tanto que podia sentir meu corpo todo pegar fogo, o sol já havia nascido e eu continuava sentado naquele sofá desconfortável, Cassie acabou dormindo e decidi a levar novamente para a cama.

  Minha cabeça doía por não ter pregado o olho nem um minuto sequer e o calor que fazia piorava tudo, tentava me acalmar e não pensar muito no que estava prestes a acontecer, Cassie não parecia estar ansiosa ou animada, pelo menos não tanto quanto eu.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora