POV Cassie
A música parecia ter aumentado e percebi que a playlist parecia um pouco transante demais, ao que parecia tinha um grupinho de garotas escolhendo no celular quais canções tocariam e já pareciam alucinadas também, eu não reclamava já que eu até gostava de algumas que tocavam.
Mas aquilo não estava ajudando muito minha condição, não sabia o que estava acontecendo mas parecia que meu corpo pegava fogo, talvez fosse a bebida rosa em minha mão juntamente com meu período fértil que batia na porta, eu parecia uma cadela no cio encarando Vinnie de longe. O loiro se encontrava sentado no sofá de sua sala com um cigarro entre seus dedos e os lábios entreabertos, seu olhar pesava em cima de mim tanto quanto o meu sobre o dele.
Eu dividia a atenção entre balançar meus quadris e trocar olhares com ele, ao mesmo tempo em que tomava minha cerveja e tentava manter as mãos de algum garoto longe de meu corpo, percebia também que Vinnie parecia fuzilar qualquer um que chegasse perto demais de mim mas ele mesmo não fazia nada, confesso que eu ficava um pouco desapontada por ele não fazer nada, não estava em seu controle de qualquer maneira então o jeito era só aceitar.
-- Meus pés estão me matando, vou parar um pouco. - falei alto no ouvido de Powell que me acompanhava na pista.
Mas ele já havia me abandonado pra ficar de grude com uma morena de cabelos cacheados enquanto os dois dançavam e se beijavam toda hora.
-- Vai beber uma água. - falou em tom de ordem perto de meu ouvido e eu assenti.
Desviei o olhar dele e dei uma última encarada em Vinnie antes de partir para a cozinha, não estava em meu estado sóbria e isso queria dizer que eu havia entrado em meu modo safada sem vergonha, o garoto que eu flertava a noite toda estava me deixando louca só por me encarar de volta e eu quase pulei nele a alguns minutos atrás.
Vinnie parecia o verdadeiro pecado em sua forma menos lúcida, seus olhos estavam baixos e avermelhados com aquela feição séria, aquele Vinnie me deixava morta de tesão.
Passei pelas pessoas que dançavam e olhei de relance para trás de mim esperando que meu olhar tivesse sido esclarecedor o suficiente. Um sorriso discreto brotou em meu rosto percebendo que Vinnie de fato caminhava atrás de mim com aquele olhar felino.
Finalmente alcancei a cozinha e procurei pela garrafa transparente na geladeira, fiquei um pouco surpresa por ver que tinha aquilo ali.
-- Lembrei que você gostava dessa e comprei algumas. - senti sua presença logo atrás de mim e suspirei.
-- E se eu não viesse? - perguntei desafiadora fechando a porta da geladeira.
-- Eu sabia que viria. - sorriu de lado chegando mais perto.
Mordi o lábio inferior e encostei minhas costas na porta da geladeira, Vinnie estava muito perto e aquilo era muito ruim levando em consideração que meu corpo implorava por qualquer toque seu, especificamente seu.
-- Só não sabia que viria sozinha. - pegou a garrafa de minha mão e abriu com o anel em seu polegar.
-- Quem mais eu traria? - perguntei logo após dar um gole na cerveja de cor rosada.
-- Ah não sei. - deu um passo atrás e agradeci mentalmente. - Oliver talvez. - se escorou na ilha da cozinha ainda me encarando com atenção. - Milles. - apertou o olhar.
-- Oliver? Milles? Parece que nem conhece eles. - soltei uma pequena risadinha.
-- E o garoto alto? Não gosta desse tipo de festa? - perguntou umidecendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...