28

2.6K 324 595
                                    


                          POV Vinnie

  Nem acreditava que estava finalmente saindo daquele prédio, depois de tantas horas angustiantes sentado naquela cadeira desconfortável e tendo que suportar todas aquelas perguntas invasivas sobre meu passado e o de Cassie, acabei descobrindo tantas coisas que me sentia sujo por não ter notado que minha ex estava secretamente implorando por ajuda, ela nunca me disse nada e quando começou a responder as perguntas podia ver pânico em seu olhar que antes, estava completamente vazio.

  Precisei reprimir intensamente aquela vontade de a puxar dali e a abraçar até que ela entendesse que tudo ficaria bem, mas aquele sentimento foi completamente embora quando na saída, vi ela e Milles se abraçarem, eles pareciam tão íntimos e aquilo me incomodou tanto que praticamente saí arrastando minha mãe pelo braço para que fôssemos logo embora daquele inferno e eu pudesse me enfiar embaixo de minhas cobertas.

  -- Espere aqui só um instante, preciso perguntar algo ao advogado. - ela falou já saindo e me deixando ali plantado na frente de meu carro.

  Suspirei me escorando na porta do veículo e foquei meu olhar nas estradas um pouco longe do estacionamento onde estava, esperava muito para que minha mãe não demorasse pois no momento que direcionei meu olhar em um grande carro luxuoso e branco me liguei que só poderia ser uma pessoa; não é que não tivessem muitas pessoas ricas naquela cidade, muito pelo contrário, só tinham carros de luxo estacionados em todo o lugar que eu ia, por toda a cidade só tinham pessoas com boas condições financeiras, mas eu frequentava muito a casa de Cassie e conhecia cada carro daquela enorme garagem.

  O som oco daqueles saltos me tirou do transe e fez todo meu corpo entrar em pânico, meu olhar subiu para todo seu corpo e senti meu coração quase pegar fogo, rapidamente me virei e tentei destrancar a porta de meu carro para que pudesse entrar e me trancar ali dentro.

  -- Vai fugir agora? - sua voz rouca e grossa fez eu perder toda a linha de raciocínio e em um movimento rápido, Cassie se aproximou mais pegando minhas chaves e a pôs atrás de seu corpo para que eu não pegasse.

  -- Porra me devolve. - falei bravo tentando pegar a mesma e ela se erquirvou.

  -- Não até você conversar comigo. - falou dando um passo a frente e dei um para trás colando as costas na janela de meu carro.

  -- Não quero conversar, você já deveria saber disso. - falei seco e tentei novamente pegar minhas chaves.

  -- Por que não pode acreditar em mim? Ou pelo menos tentar me ouvir? - perguntou com mágoa na voz e engoli em seco.

  Ela parecia tão cansada e frágil, pela primeira vez a vi sem maquiagem alguma e sua pele estava tão pálida que poderia facilmente ser transparente, ela sempre se produzia inteiramente para ir a lugares importantes, não só isso, Cassie era a pessoa mais vaidosa que eu conhecia e naquele momento parecia tão... Fraca.

  Ela não tinha mais sua postura autoconfiante ou seu olhar de que poderia conseguir o que quisesse, eu poderia apontar mesmo em uma multidão cheia quem era Cassie, ela chamava a atenção de qualquer um que passasse e era impossível passar por despercebida, mas ali ela era apenas uma garota no meio de várias outras, era tão estranho ver ela daquele jeito, meu peito doía fortemente e mesmo que eu quisesse muito, não conseguia a perdoar naquele momento.

   -- Não é tão fácil acreditar em alguém que só mente pra você. - respondi seco depois de um tempo em silêncio.

  -- Mas eu não estou mentindo! Não tinha como eu saber que já podia voltar, mas que droga! Por que não para com isso de uma vez? A gente pode fazer isso dar certo, nós sempre arrumamos um jeito, por que agora tem que ser diferente? - perguntou tudo com os olhos começando a ficarem marejados e apertei minhas mãos em um punho.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora