82

333 33 10
                                    

POV Cassie

Minha respiração ainda estava um pouco descompassada mas minha mente já estava no lugar, eu não conseguia desviar o olhar do garoto ao meu lado, suas bochechas tinham um forte tom de vermelho e seu peito subia e descia desesperado por ar enquanto sua mão esquerda puxava seus cabelos para trás, percebi que seus dedos tremiam um pouco

Minha garganta se fechou quando seu olhar encontrou o meu e um sorriso rasgou seu rosto fazendo assim suas bochechas avermelharam mais, Jesse se virou de lado logo se aproximando mais e tocou minha cintura, entrelaçou suas pernas nas minhas e fez um leve carinho no final de minhas costas.

-- Você gostou? - perguntou todo bobo, cheguei a morder meus lábios com vontade de o apertar e não soltar nunca mais.

-- Eu que deveria estar perguntando isso. - seu sorriso era contagiante. - O que achou? - perguntei levando minha mão até a lateral de seu pescoço e acariciei o lugar.

-- E-eu não sei descrever ainda, mas foi muito melhor do que eu pensava. - soltou uma pequena risadinha. - É que... Todos os meus amigos diziam que era bom e que eu deveria fazer logo mas acontece que eu não tinha vontade de fazer com ninguém, até você aparecer. - baixou o olhar completamente envergonhado.

Faltou ar em meus pulmões por um minuto, saber que eu era uma espécie de escolhida para Jesse era uma responsabilidade muito grande que eu não queria assumir, na verdade eu não tinha cabeça e nem coração para tal coisa, eu certamente não tinha toda aquela importância na vida de alguém mas para ele parecia que era ao contrário e eu me sentia a pessoa mais especial do mundo ao seu lado.

Mas ele não era para mim.

Eu adorava Jesse de todos os jeitos possíveis e às vezes sentia vontade de chorar só por estar em sua presença, ele tinha chegado no momento perfeito em minha vida e ao mesmo tempo no pior de todos, queria que tivéssemos nos encontrado em uma cafeteria numa terça-feira qualquer, nós começaríamos a conversar e sairíamos algumas vezes, daríamos nosso primeiro beijo em um parque e seríamos o casal mais adorável da cidade. Tudo seria tão simples.

Mas meu coração pertencia a Vinnie e somente a ele, eu não queria mas cada átomo de meu corpo implorava por ele, minha mente e meu coração não batalhavam pois os dois já haviam se entregado por completo ao loiro que só me machucava.

-- Por que eu prefiro que seja com quem eu goste do que alguém que eu nem conheço direito. - sua expressão ficou séria. - Eu gosto muito de você Cassie, e-eu sei que provavelmente não sente o mesmo por mim mas eu não podia manter isso em segredo, eu não consigo dormir às vezes pensando nisso e precisava dizer, eu acho que te amo. - falou tudo muito rápido me olhando nos olhos.

Prendi a respiração me sentindo tonta, a última coisa que eu precisava era uma confissão no momento, principalmente de Jesse o qual eu não podia me apegar, queria chorar até que meu corpo secasse e não restasse nada além de um coração seco batendo, preferia levar uma facada do que ter que falar qualquer coisa pois sabia que nada que saísse de minha boca seria algo que ele quisesse ouvir, e talvez nem eu mesma.

-- Você foi a primeira pessoa que realmente se interessou por mim pra sequer me dar um simples selinho e às vezes eu até pensava que meus amigos tinham te pagado para se aproximar de mim. - soltou uma pequena risada que eu percebi ser completamente sem humor.

Jesse tinha uma péssima autoestima e eu desejava quebrar em mil pedaços a pessoa que fez ele ser assim, ele era incrível e de longe uma das pessoas mais sensacionais que já conheci e tive o prazer de poder fazer algo por ele, mas tudo isso desabava quando me lembrava de que ele e eu não daríamos certo.

-- Jess, por favor não fala assim. - baixei o olhar não aguentando sustentar o mesmo. - Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci e às vezes nem eu acredito que alguém como você pode sequer falar com alguém como eu, você e o único que me ouve de verdade e não me julga, você ri de tudo que eu falo e nossas conversas são tão leves que de vez em quando eu só consigo ficar em silêncio te encarando pra saber se isso é mesmo real. - meus olhos estavam inundados de lágrimas.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora