56

2.5K 269 235
                                    

Narrador

O caminho até aquela pequena casa foi assustadoramente doloroso, Cassie não se importou em prender suas lágrimas e também não deu a mínima se seus soluços altos estavam ou não irritando o garoto de cabelos azuis ao seu lado, seu corpo magro tremia em uma mistura de tristeza e raiva e ela constantemente arrastava sua unha na pele sensível de sua coxa tentando não explodir.

A pior coisa no momento era ouvir repetidas vezes a voz de Vinnie a lembrando que mais uma vez havia voltado a estaca zero, ela realmente estava a um passo de desistir de tudo novamente, todo seu esforço havia se tornado poeira e tudo com que ela chegou a se preocupar um dia, se tornou uma grande pilha de decepção.

-- Ah, eu não sei mesmo como lidar com uma situação dessas. - o garoto suspirou e estacionou o carro em frente a uma farmácia.

Desceu do veículo e caminhou para dentro do lugar, Cassie o acompanhava com o olhar não entendendo nada e se sentindo pior ainda, abaixou a cabeça notando que suas mãos estavam molhadas e manchadas de preto, se esticou até que conseguisse ficar na altura do retrovisor e observou seu rosto com cuidado, suas bochechas estavam manchadas de rímel e seus olhos estavam nitidamente inchados, a única coisa no lugar era o cabelo que ainda continuava arrumado, fora isso ela estava terrível.

-- Eu não sei se pra garotas tem diferença entre "pele seca" ou "intensa hidratação" então peguei o primeiro que eu vi, toma. - o mais baixo entrou novamente no carro e se sentou no banco enquanto segurava uma sacola da farmácia e a estendia para a morena.

Pegou a bolsa com cuidado e a abriu, dentro havia um pacote de lenços umidecidos com a imagem de um bebê estampada na embalagem, Cassie sabia que aquilo havia sido com a melhor das intenções, mas não conseguiu evitar de deixar que mais lágrimas rolassem por suas bochechas coradas e sentisse seu peito doer mais ainda, ela tinha total certeza de que Vinnie também teria feito aquilo se fosse ele ali dentro do carro e isso a machucou mais, pelo simples fato de não ser ele ali.

-- Obrigada. - sussurrou tão baixo que sua voz quase não foi ouvida.

O resto do caminho foi totalmente em silêncio, Cassie passava os lencinhos finos em seu rosto se limpando daquela maquiagem toda borrada e se forçando a não derramar mais nenhuma lágrima, estava completamente envergonhada e se encolheu até para descer do carro quando o veículo foi estacionado na frente de uma pequena casa de cor laranja, a morena notou como o jardim de entrada era fofo e como poderia passar horas de seu dia embaixo de uma daquelas árvores pequenas que praticamente encostavam suas folhagens no chão gramado, apenas olhando para o céu e respirando o vento fresco, a casa era um pouco afastada da correria da cidade e ficava em uma área preservada para reflorestamento, logo a estrada larga era coberta por folhas das enormes árvores que circulavam o local.

-- Meus pais não estão em casa. - o azulado comentou assim que os dois passaram pela porta marrom da entrada.

Cassie não se importou com aquilo, talvez fosse sua intensa angústia a cegando mas ela não percebeu nenhum tom de malícia em sua fala, também não notou nada suspeito em seu olhar então julgou como seguro.

-- Não repara nas imagens, meus pais são meio fanáticos. - falou se referindo às várias imagens de Jesus e outras pessoas que Cassie desconhecia totalmente.

O garoto abriu uma porta branca com vários adesivos estranhos que diziam "fique fora" ou "não entre" e internamente achou engraçado por sua porta ser igual a aquela quando ela tinha quatorze anos de idade, se lembrou de como naquela época tudo parecia mais simples e deixou com que um suspiro pesado de puro cansaço escapasse.

-- Bem vinda ao meu buraco. - o garoto abriu os braços como se apresentasse a um monumento espetacular e Cassie olhou em volta.

Era estranho, ela presumiu.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora