94

261 38 4
                                    

           





                      POV Cassie





    -- Não sei ainda Tris, temos muito tempo pra pensar nisso. - tomei um gole da minha água.

  Eu e Tristan caminhávamos pelos corredores cheios e por algum motivo ele insistia no assunto "baile de fim de ano" o qual na minha percepção ainda estava longe, faltavam alguns meses e eu não me via preocupada com aquilo no momento, precisava apenas me focar na adoção de Chris que já estava em andamento e eu não poderia estar mais empolgada.

  -- Muito tempo? Temos só 5 meses pra escolher a roupa, você é mulher, pensei que estaria surtando pelo vestido igual a todo mundo. - revirou os olhos indignado.

  -- Estou animada pra escolher o vestido mas não agora, temos tempo de sobra pra isso. - respondi enfiando minha mão direita dentro do bolso quente do casaco.

  Powell se aproximou se juntando a nós dois e entrou no assunto, tentávamos entrar em consenso pois os dois decidiram que queriam provar roupas no mesmo dia e me enfiaram no meio daquilo, não era necessariamente ruim e poderia até ser divertido.

  -- Não podemos deixar de última hora pra comprar a roupa, quero um smoking bem bonito e se demorarmos só vai sobrar aquelas coisas horrorosas de fundo de estoque. - Powell falava com um sorriso convencido.

  -- Se quiserem podem comprar antes mas eu vou esperar mais um pouquinho, se comprar agora eu vou ficar ansiosa demais. - sorri de lado e os dois negaram.

  -- Ansiosa porque? - Vinnie saiu de uma sala e nos acompanhou.

  -- Cassie não quer comprar o vestido de formatura agora porque acha que vai ficar ansiosa. - Powell riu e o empurrei me desvencilhando de seus braços.

  -- Só prefiro esperar mais um pouco, nada demais. - respondi notando que o loiro me encarava fixamente.

  Vinnie pegou a garrafa d'água de minhas mãos e tomou um gole diretamente da boca, nos beijávamos quase todos os dias mas confesso que senti um arrepio vendo a cena, eu estava passando por uma estranha fase hormonal então aos meus olhos tudo que o loiro fazia era muito atraente e já podia sentir meu corpo ficar quente em menos de alguns minutos.

  -- Ah acho que esperar é bom, ainda temos tempo né? - deu de ombros e os outros dois garotos reviraram os olhos reclamando.

  -- Não sei nem porque ainda ouvimos vocês dois, são como uma só pessoa e óbvio que vão concordar. - Tristan fingiu estar bravo e nos deu as costas. - Vejo vocês na saída, ainda temos que entregar as autorizações na diretoria. - o garoto falou alto se afastando mais.

  -- Autorizações? Que autorizações? - perguntei confusa olhando para os dois.

  -- Do passeio de mês que vem pra Cherry Hill. - Powell respondeu como se fosse óbvio.

  -- Acampamento? - juntei as sobrancelhas sem acreditar e encarei Vinnie surpresa.

  -- É ué, onde vocês estavam ontem quando a diretora fez a reunião? - perguntou apertando o olhar e encarei o poster atrás do moreno lembrando de onde estávamos no dia anterior.

    -- Caralho como você faz isso? - Vinnie gemia com a respiração entrecortada enquanto eu o fazia um boquete parafuso no chão da sala de aula vazia.

    -- Banheiro. - dei de ombros e o loiro tossiu.

  -- Eu tava na enfermaria. - mentiu na cara dura.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora