POV VinnieAcordei um pouco mais cedo do que normalmente e já fui direto para o banheiro, o qual tomei um banho bem mais demorado do que o de costume, estava nervoso então mal consegui pregar os olhos durante a noite inteira, por isso a minha maior preocupação durante aqueles cinco minutos foi deixar o rosto embaixo daquela água gelada por longos dez minutos inteiros, de acordo com o site que pesquisei aquilo faria as marcas escuras embaixo dos olhos sumirem, eu realmente esperava que sim.
Fiz questão de passar o shampoo nos cabelos duas vezes para ter certeza de que estava bem limpo e cheiroso, depois sequei os fios com todo o cuidado do mundo para que ficassem do jeito que eu queria, e também do jeito que Cassie gostava.
Nem estava acreditando que passaria quase uma tarde inteira ao seu lado, passei cada minuto daquela tarde e também de noite pensando em cada palavra que sairia pela minha boca enquanto eu estivesse em sua presença, nada poderia dar errado e eu já havia planejado cada mínimo detalhe para aquele dia.
Procurei a roupa mais bonita que eu tinha em meu armário e fiz questão de pôr os pares de brincos mais bonitos que eu possuía, os mesmos que Cassie havia relatado serem os seus favoritos na noite em que a levei em um restaurante famoso da cidade, juntamente com uma corrente prata e brilhante no pescoço, por último precisava dar o toque final.
Aquele perfume não era normalmente usado para que eu fosse para o colégio ou saísse com alguns amigos, ele era perfeitamente selecionado apenas para ocasiões muito importantes, tais como ir a um restaurante, eventos da cidade, bailes de verão e... Encontrar com a Cassie.
Dei três borrifadas apenas para ter certeza de que estava cheiroso o suficiente e dei uma rápida olhada no espelho para conferir se estava tudo bem. As olheiras realmente haviam sumido e agradeci mentalmente à aquela blogueira de cabelos vermelhos a qual eu não fiz questão de gravar o nome.
Peguei minha mochila e saí do quarto respirando fundo, havia um sorriso idiota em meu rosto por eu estar muito ansioso para aquele dia e eu realmente tentava esconder isso. Passei pela sala torcendo para que minha mãe não estivesse acordada e quisesse me encher de perguntas, eu estava com um ótimo humor e nada poderia estragar.
Nada exceto ela.
-- Bom dia querido, está todo bonito, vai ter algum evento na escola? - sua voz de fato era algo a se reconsiderar no quesito "dia perfeito".
Eu não estava mais bravo com ela, aquela raiva foi totalmente momentânea e eu já havia a perdoado pelo que ela fez, mas era tão difícil esquecer, sempre que ela falava comigo ou quando me dava aqueles olhares de culpa eu me sentia pior ainda, não queria a tratar daquele jeito para sempre mas estava tão magoado que nem mesmo conseguia disfarçar.
-- Não, só o mesmo de sempre. - respondi de um jeito seco para tentar cortar logo aquela conversa.
Se ela estivesse simplesmente dormindo seria ótimo para que eu pudesse tomar um café da manhã descente, mas ao invés disso o jeito seria eu pegar uma maçã na fruteira mesmo. Seu olhar continuava me acompanhando e em algum momento o qual eu não prestei a atenção, a mais velha caminhou em minha direção e em um piscar de olhos estava parada bem na minha frente com um pequeno sorriso de lado.
-- Ehr... Sabe, nós podíamos fazer hoje uma noite do filme, o que acha Vinnie? - perguntou juntando suas mãos na frente do busto, quase como um apelo emocional.
Suspirei pesadamente não querendo ter aquela conversa justamente naquele momento, poderia ser em qualquer outra hora do dia mas não naquela manhã, não quando eu estava atrasado para a aula e queria logo ir para aquela maldita escola para poder ver uma Cassie McKay que certamente me ignoraria por mais um dia inteiro, mas que valeria a pena para poder ficar sentado ao seu lado durante nosso trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...