41

2.1K 255 437
                                    

POV Vinnie

-- Anda Vinnie, estamos atrasados e eu juro que se a bebida tiver acabado eu te deixo por lá mesmo. - Becky me gritou da sala enquanto eu terminava de passar meu perfume em frente ao espelho.

Ela tem estado cada vez mais próxima de mim, sem nenhum motivo aparente e pelo visto, Tristan não gostava muito disso, sempre que a garota queria passar mais tempo comigo eu podia notar os olhares de Tristan e podia ouvir as pequenas discussões que eles tinham alguns minutos antes da mesma entrar em meu carro para irmos em alguma festa ou apenas para sua casa.

Peguei meu celular sobre a cama e abri aquela rede social que ultimamente só tem me feito passar raiva, algumas garotas com quem fico em festas não paravam de me mandar mensagens e não tem nada mais irritante que isso, mas a pior parte era ver as fotos que Powell postava junto com Cassie, eu nem mesmo me lembro de ter seguido ele, mas por algum motivo eu não conseguia apertar no botão azul que dizia "deixar de seguir", às vezes eu me pegava de madrugada entrando no perfil dele apenas para verificar se havia postado mais alguma foto, apenas para checar se Cassie estava bem.

E a resposta era não.

Ela parecia um pouco mais magra que o normal, seus olhos estavam muito fundos em todas as fotos e nos vídeos que Powell postava ela sempre tinha uma garrafa em mãos, e eu a conhecia o suficiente pra saber que ela apenas tomava o líquido na boca da garrafa quando queria chapar, era algo que ela havia me contado em uma das primeiras vezes em que começamos a sair e eu sempre fui bom em gravar cada palavra que saía de sua boca.

-- Ah não acredito, já te falei pra parar com isso. - a voz de Becky atrás de mim me fez sobressaltar um passo a frente apertando a mão, agora vazia já que meu celular no momento estava entre seus dedos.

-- Vamos logo, você mesma disse que estavámos atrasados. - revirei os olhos tentando pegar o aparelho de suas mãos, mas em um movimento rápido a garota puxou para mais longe.

-- Sabe que ela vai estar lá, e se você der um show igual da outra vez eu te largo lá bêbado do jeito que for. - falou com firmeza.

-- Ah vai se foder Becky, quando foi que ficou tão insuportável? - me estiquei rapidamente e peguei meu celular de volta.

-- Vai se foder. - respondeu claramente irritada e caminhou apressadamente pela sala de minha casa até a porta de entrada, o som oco de seus saltos pontiagudos batendo no chão, combinando as cores rosas com a fantasia.

Suspirei pesadamente a seguindo e entrando em meu carro, fomos em silêncio durante todo o caminho e assim que chegamos ela desceu rapidamente, correu em direção à entrada da casa e abraçou alguém no meio da multidão de pessoas, a casa era pequena então tinha gente dentro e fora, Becky abraçou uma pessoa toda vestida de verde e assim que desci do carro reconheci ser Tristan, a fantasia combinada de Cosmo e Wanda chamava bastante a atenção das outras pessoas em volta.

Os dois entraram para dentro da casa lotada e puxei fundo o ar programando internamente meu subconsciente para que suportasse tudo pela longa noite, algumas pessoas haviam passado a semana inteira falando sobre a festa a fantasia e discutiam sobre qual seria a fantasia de cada um de lá, o que mais rodava na boca deles era sobre Cassie, o jeito que falavam sobre ela me irritava intensamente, diziam "ela tá de volta" como se antes estivesse presa ou algo assim, alguns até me paravam no meio do corredor pra me perguntar se eu ficaria bem em ver eles "pegando" ela, era nojento.

-- Aí cara, não pode parar aí, já tá salva. - um garoto saiu de dentro da casa apontando para mim com uma garrafa de wisky.

-- Ah, foi mal. - revirei os olhos disfarçadamente e entrei novamente no veículo.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora