98

337 40 15
                                    

                          POV Cassie

   -- Não sei porque eu ainda te sigo nessas suas aventuras. - Vinnie falava com a voz trêmula enquanto lentamente se afundava mais na água.

  Apesar do sol ter se intensificado e não ter uma única nuvem no céu ainda assim eramos capazes de sentir o frio congelante do ambiente, não sei nem o que se passou em minha mente quanto pensei que a água estaria em uma boa temperatura se aparentemente faziam 10 graus.

  -- Por que você me ama e faria qualquer coisa por mim. - falei também com a voz trêmula e finalmente senti a água tocar meus ombros.

  -- Realmente eu te amo e faço qualquer coisa por você mas hoje não vai dar. - falou rápido e fez menção de subir nas pedras para sair da água.

  -- De jeito nenhum! Você vai ficar aqui comigo e vamos criar memórias felizes e engraçadas juntos. - segurei em seus antebraço o trazendo para mais perto e impedindo-o de sair.

  -- Cass meu amor, nós dois vamos ficar gripados se continuarmos aqui!. - segurou e meu rosto com suas mãos que tremiam pelo frio e eu neguei.

  -- Eu te juro que não vamos, por favor só um pouquinho. - implorei tocando suas mãos e ele suspirou.

  -- Dez minutos! - fez uma cara de bravo.

  -- Quinze. - dei minha contra-palavra e ele balançou a cabeça.

  -- Dez e não se fala mais nisso. - juntou as sobrancelhas.

  -- Vinte minutos se não quiser que eu faça uma greve de sexo bem demorada. - apertei o olhar e o loiro jogou a cabeça para trás fazendo um som de chateação.

  -- Você é um monstro! - 

  -- Ah qual é, não pode fazer isso pra me agradar um pouquinho? Será que eu estou pedindo demais? Eu não mereço ser feliz?! - fiz meu melhor drama e o loiro revirou os olhos.

  Segurei em seus pulsos e coloquei suas mãos em minha cintura, mesmo que relutante Vinnie me abraçou e eu fiz o mesmo em seu pescoço na tentativa de nos aquecermos. Na medida em que o sol ficava mais forte e o garoto nos balançava sobre as águas nós fomos nos aquecendo e em meia hora já não era mais tão incômodo o frio que sentíamos, o som da enorme queda d'água parecia nos chamar em sua direção mas decidimos manter certa distância e ficar em uma área segura onde sabíamos que tinham muitas pedras, não conhecíamos o lugar mas dava pra ter uma certa noção do quão fundo era em alguns espaços abaixo de toda aquela água.

  -- Não é tão ruim. - murmurou arrastando seu nariz pela curvatura de meu pescoço.

  -- Viu só? E você nem notou que já estamos aqui a mais de trinta minutos. - sorri passando a mão em seus fios molhados e apreciei o modo como eles ficaram tão dourados com alguns feixes de luz que nos banhavam.

  -- Se for pra você não fazer greve eu fico até cinco horas aqui. - falou relaxado deixando selares em meu ombro.

  -- Você é tão bom pra mim. - o tom sarcástico o fez rir baixinho e eu o acompanhei.

  -- Eu dou o meu melhor. - apertou minhas coxas contra seu corpo e voltei a deitar a cabeça sobre seu ombro.

  Confesso que eu havia pensado em ir naquela cachoeira sozinha com Vinnie cheia de segundas intenções e cheguei até mesmo a escolher meu menor biquíni ainda em casa, mas naquele momento nada disso rodeava minha mente, era um lugar lindo e paradisíaco demais para fazermos qualquer ato impuro. Os pássaros ali não pareciam nos temer e cantavam sem se conter, a grama era tão verde que parecia até uma pintura e tudo melhorava com o loiro que me carregava de lá pra cá tranquilamente fazendo carícias no fim de minhas costas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora