POV CassieO sol atingia seu pico mais alto do dia, a água que antes estava fria, agora se encontrava deliciosamente morna, algumas borboletas até apareceram para nos dar um "oi", assim tornando todo o ambiente mais leve ainda.
Não sei o que se passava pela minha cabeça quando praticamente pulei no colo de Vinnie do nada, sabia que não era culpa da erva que havia fumado mais cedo e muito menos foi por impulso, muito pelo contrário, enquanto ele ria alto e fechava os olhos levemente, tive a mesma sensação de tempos atrás quando costumávamos ficar grudados em literalmente qualquer lugar, fosse em casa, na escola ou na rua. A sensação de que necessitava de seu toque, parecia que eu morreria se não fizesse aquilo.
Era como um dia feliz na praia misturado com a euforia de uma noitada na balada, era um gosto doce na boca que crescia gradativamente e se instalava por um bom tempo, um sentimento que transbordava e fechava a garganta como se quisesse me acabar de chorar.
Não sei ao certo por quanto tempo permanecemos daquele jeito, eu só conseguia pensar no quanto senti saudade daquele modo que Vinnie entrava quando nos abraçávamos, como suas mãos passeavam desesperadas por minhas costas em um carinho bom; meu peito subia e descia pela agitação que fizemos há alguns minutos atrás, ao mesmo tempo que eu sabia ser por estar tão colada a ele depois de tanto tempo e a leve ansiedade estar batendo na porta.
Se assemelhava com a sensação de liberdade, como se ali sozinhos não houvessem julgamentos.
Fechei os olhos por um momento e deixei que um sorriso rasgasse meu rosto uma última vez, me permiti sentir seu toque por mais alguns segundos e me entreguei ao momento o abraçando mais forte, o máximo que eu podia, implorei para que aquele momento ficasse gravado em minha mente para sempre, mesmo que não ficássemos juntos.
Suspirei chateada por saber que eu não poderia fazer isso comigo mesma, eu não podia simplesmente fingir que nada aconteceu enquanto minha confiança nele estava estraçalhada em mil pedaços.
Afrouxei o aperto em seus ombros e tentei tocar o chão com meus pés, o toque de Vinnie era meio relutante mas ainda assim ele me deixou ir, eu sentia que ele estava ficando um pouco mais maduro e menos tímido ao falar comigo, igual ao começo de nosso relacionamento quando ele não tinha medo de dizer as coisas na minha cara.
-- Eh... - minha voz saiu meio estranha por eu estar completamente sem jeito.
-- Por quê... - ele tentou dizer algo enquanto me encarava com as sobrancelhas juntas e um grande ponto de interrogação no meio da testa.
-- A água tá começando a ficar gelada né. - me virei de costas para ele não ver que minhas bochechas coraram.
-- Já estava assim. - respondeu de qualquer jeito. - Por quê me trata de um jeito bom se no segundo seguinte vai fingir que nada aconteceu? - sua voz continha nada mais nada menos do que pura dúvida.
Fiquei aliviada por ele não parecer magoado ou bravo, a verdade era que nem eu mesma sabia ao certo o que estava fazendo, estava muito acostumada a sempre agir com a razão e sempre calar meu coração, queria que pelo menos uma vez na vida as coisas funcionassem espontaneamente.
-- Já conversamos sobre isso. - cocei minha nuca e observei em volta.
Definitivamente não era o melhor momento para termos aquela conversa já que eu começava a sentir resquícios de uma possível bad trip, e isso era a única coisa que conseguia realmente me deixar mal.
-- Então estamos bem? - perguntou em um tom nitidamente retórico.
-- Sim. - respondi em um sopro apertando o osso de meu nariz, na tentativa de fazer aquela sensação estranha ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...