POV Vinnie
O dia mal tinha começado e eu já queria ir embora, aquele papo todo de que o último ano da escola era mais difícil e requeria muita responsabilidade era totalmente verdade e eu não acreditei, não até aquele momento em que eu quebrava a cabeça por um teste louco sobre absolutamente tudo, tinha todo o tipo de pergunta que eu nem esperava ter que responder em pela 8:00 da manhã de uma terça-feira morrendo de sono por não ter dormido nem um pouco.
-- Lembrem-se que isso não é um simples teste em que vai acabar jogado no fundo da sala dos professores, isso vai direto para seus fichários de escolaridade e vai definir quem serão no futuro daqui a 10 anos, quem pensa em ir para qualquer faculdade está sendo monitorado e exclusivamente essa prova vai ser lida de cima a baixo então é bom darem o seu melhor e não envergonhem o nome do colégio. - a diretora falava duramente rodeando o ginásio inteiro.
Uma metade do colégio estava fazendo a prova pra logo depois a outra metade poder fazer, eu tentava raciocinar e aquela pressão psicológica toda não estava ajudando juntamente com meu desvio de atenção, eu me sentia a pessoa mais burra de todos ali mas sabia que não era bem assim, igual a mim também tinham pessoas com expressões de pavor e confusão, tinha muita gente ali e aquilo estava me deixando mais nervoso ainda.
Olhei de relance e observei como Cassie parecia concentrada em sua prova e parecia assinalar as questões com confiança, não parecia nem um pouco difícil para ela e até era como se ela estivesse ali brincando, a morena era muito inteligente e eu não estava nem um pouco chocado com sua maestria em provas.
Estava mais chocado por vê-la tão tranquila, ela não estava eufórica ou com os olhos caídos e muito menos vermelhos, o que indicava que seu organismo estava 100 porcento limpo e me senti verdadeiramente aliviado por isso, passamos a madrugada em claro conversando e papo vai papo vem ela me contou que dessa vez era sério e que ela não pretendia usar mais nada depois de uma conversa que teve com seu pai e Oliver, mas ao que parecia ela havia voltado a usar e parou de novo depois do nada, simplesmente decidiu que não queria mais e parou.
Voltei a encarar minha prova e tentei marcar o máximo que eu sabia, o resto eu confesso que chutei e rezei pra estarem certas já que eu não era lá a melhor pessoa para conhecimentos gerais. Algumas pessoas começaram a entregar suas provas e comecei a me sentir mais pressionado ainda, faltava exatamente uma hora para acabar o prazo final e ainda faltavam mais de 20 questões e o cartão de respostas.
-- Te espero lá fora. - Cassie passou do meu lado e sussurrou quase inaudível.
Engoli em seco e tentei me apressar agora sabendo que ela me esperaria do lado de fora e eu não podia demorar, a questão é que ainda tinham muitas perguntas e mesmo que eu quisesse muito sair logo e ficar com Cassie eu também queria muito tirar uma boa nota pra não me sentir tão inútil quanto eu já estava me sentindo. Eu tremia minha perna esquerda em pura ansiedade e mesmo com frio e usando dois casacos eu ainda podia sentir minhas axilas suarem, faltava só mais eu e quatro outros garotos para terminar, o ginásio antes cheio agora se encontrava quase vazio e a diretora e alguns monitores ficavam nos rodeando e olhando nossas provas.
Suspirei pesado quando finalmente terminei de preencher as bolinhas de resposta e na mesma hora o monitor anunciou o fim do tempo, nem percebi que havia se passado todo aquele tempo. Saí do ginásio sentindo minhas pernas fracas e avistei Cassie encostada na parede um pouco longe, a garota sorriu pra mim como se me chamasse.
-- Você sumiu. - tomei um pequeno susto com a imagem de Juny em minha frente.
-- Ah é... Muita coisa pra fazer. - cocei a nuca não sabendo o que dizer.
Era estranho demais estar falando com ela tendo Cassie nos observando a distância, ela nos encarava sem expressão e por isso eu não conseguia desviar o olhar pensando que ela poderia não gostar de me ver perto dela, muito menos dialogando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...