POV Narrador
Já era a terceira vez que Cassie tomava um susto com o som de sua própria cabeça batendo contra a mesa grande de madeira, a garota não havia tido uma noite de sono inteira desde o início da semana, andava de casa em casa e de boate em boate em qualquer festa que ouvisse falar, tudo isso acompanhada de Isak que não largava a mesma de jeito nenhum, Cassie não suportava a ideia de ficar em casa, principalmente de noite que era quando Chris a pedia para dormir consigo.
Ela negava para si mesma mas já estava viciada novamente, às vezes ela até cogitava em aceitar as seringas que os amigos de Isak a ofereciam, chegou a um ponto que a maconha e cocaína já não davam conta, parecia tudo muito fraco para a garota.
Mas não era só o vício das drogas, ela até queria que fosse, mas o vício mais preocupante era o de não sentir mais nada.
Com aquela quantidade de horas gastas na madrugada, a quantidade de álcool e alucinógenos ela se viu perdendo os sentidos, não sentia mais raiva de seus ex amigos, não sentia mais a pressão da escola, não sentia o amor sufocante que Chris a proporcionava e não sentia falta da presença de Vinnie em sua vida.
Às vezes se pegava pensando em alguns deles, principalmente em Chris, o qual ela deveria dar toda a atenção e carinho do mundo.
E era por isso que quando pensava demais já mandava uma carreirinha pra dentro e se forçava a esquecer, era muita coisa para lidar e a garota não via outra alternativa a não ser... Passar a noite toda fora e dormir na biblioteca nos horários livres.
Nem comia direito.
- Licença. - ouviu uma voz ao longe e fez todo seu esforço para conseguir erguer sua cabeça e dar atenção à pessoa. - Estou vendo que toda hora você cochila um pouquinho, está tudo bem? Posso te levar à enfermaria. - a bibliotecária falou passando o polegar levemente por sua testa, a qual estava com uma mancha roxa de tanto ser socada na mesa.
- Ah... Não preci-isa. - nem conseguia falar direito, estava completamente fora de órbita.
- Tem certeza? Você claramente não está bem... - a mais velha respondeu avaliando a garota à sua frente. - Espere um minuto, vou ligar para o diretor. - tocou levemente na mão de Cassie e se afastou para alcançar o telefone fixo em cima do balcão.
Cassie olhou em volta e suspirou, só queria dormir um pouco e nem isso conseguia fazer em paz.
Se levantou tonta demais para sequer caminhar e apoiou as mãos na grande mesa de madeira, aproveitou que a mulher rechonchuda havia se ausentado e forçou seus pés a levarem seu corpo para fora da biblioteca, se aquela mulher a levasse até o diretor ela sabia que entraria em uma confusão grande demais para sua mente limitada pela alta dosagem de alucinógenos.
- Uh que merda. - falou com a voz arrastada assim que sentiu seus olhos queimarem com a claridade que invadiu seu campo de visão.
Sua vista já não era tão boa com tanto sol, o uso exagerado de cocaina na noite anterior não ajudava em nada, só piorava tudo.
Sentia poucas coisas no momento mas o alívio foi forte quando tudo escureceu e pôde voltar a enxergar direito.
- Tem que deixar menos óbvio, pelo menos dos portões pra dentro. - estava tudo muito confuso e aquela voz apesar de ser familiar, ainda não era exatamente clara.
- Roubou meus óculos? - perguntou para a pessoa ainda desconhecida.
- Não, mas todos os seus amigos devem ter um desses de precaução. - o garoto riu começando a caminhar ao seu lado.
A voz parecia muito longe toda vez que falava, sua silhueta estava muito embaçada mas com algum esforço Cassie conseguiu ver com perfeição aquele piercing prata no septo, brilhava demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...