POV CassieMinhas mãos tremiam e suavam incansavelmente, minha cabeça doía com uma forte enxaqueca e meu corpo estava todo pesado, os portões da escola nunca me pareceram tão horrorosos como naquele momento e minha maior vontade era de dar meia volta e sair correndo.
A única coisa que me impedia era que eu havia recebido um puxão de orelha pelo professor de literatura na semana anterior, estava com notas perfeitas em absolutamente todas as matérias e de um dia para o outro aquilo tudo havia desabado, aconteceu em um debate onde errei uma questão decisiva e o professor não gostou nada, alegando ele que eu teria colado na última prova por ter me saído tão bem e na questão do debate ter errado, ele era um professor novo então não me conhecia, teve de ir até a secretaria para avaliar meus boletins e ter certeza de que eu não era tão burra.
Não que ele estivesse errado, afinal era eu que estava fora de realidade e acabei misturando um assunto com o outro, não estava sob o efeito de álcool ou qualquer droga que fosse, o único motivo era por estar cansada demais, consequência de mais uma noite mal dormida, já não era mais novidade minha olheiras presentes em meu rosto e eu sempre dava a desculpa de que era apenas insônia.
Não era totalmente mentira, a única diferença é que o motivo de minha insônia não era só por mim mesma, o motivo tinha o nome mais bonito que já conheci e um belo par de olhos âmbar, mas naquele momento seu olhar era o mais perigoso para mim, nos dias que eu faltava às aulas eu passava o dia todo em meu quarto e ignorava a tudo e todos, fazia apenas uma semana e meia que aquilo tinha acontecido e de sete dias de aula eu havia estado em apenas dois, o primeiro sendo o dia da bronca do professor e o segundo naquele momento em que eu não sabia se adentrava a escola ou se ia embora.
A indecisão foi embora quando senti um aperto em meus ombros e um peso cair sobre minhas costas, pelo canto de olho pude ver os longos cabelos castanhos escuro de Milles e um pequeno sorrisinho em seus lábios, havíamos conversado um pouco por mensagens apenas para que ele não se preocupasse por eu estar faltando, dei uma desculpa esfarrapada dizendo que estava com muitas cólicas e ele acreditou completamente envergonhado enquanto tentava encontrar palavras pra no final dizer algo como "espero que fique melhor".
-- Que saudade. - sua voz grossa e rouca se fez presente e por um momento fechei os olhos aproveitando o calor de seu corpo.
-- Quanto amor. - falei ironicamente e toquei seu braço.
Eu não estava chateada ou brava, já havia percebido tudo o que estava rolando e mesmo assim não conseguia ficar brava. Era óbvia a situação, de algum jeito Milles e Powell já sabiam sobre a descoberta de Vinnie e isso explicaria o por que de eles estarem tão grudados comigo justo no dia em que toda a merda aconteceu, o jeito que os dois me esperavam a cada fim de aula estava bastante suspeito e minhas desconfianças se concretizaram.
O único problema é que se eu já não soubesse, pelo visto eles iriam continuar com aquilo e eu nunca iria descobrir, aquilo me intrigava pelo simples fato de estarem mentindo descaradamente para mim e eu apenas fingia não saber nada, mas aquilo certamente acabaria no momento em que Vinnie tentasse me encontrar novamente, o que já havia acontecido, durante o tempo em que fiquei trancada em meu quarto pude ouvir a voz grossa do segurança no andar de baixo, juntamente com a voz rouca de Vinnie que parecia exasperado, ninguém queria me deixar vê-lo e de certo modo eu até ficava feliz com aquilo, como se eu estivesse sob proteção.
-- Você perdeu muita matéria, a professora de biologia citou seu nome umas três vezes ontem. - soltou uma risadinha e me puxou para começarmos a caminhar.
-- É, vou ter que dar duro. - sorri de lado.
Não era exatamente intencional, mas eu não conseguia evitar de passar os olhos pelo corredor cheio de rostos conhecidos tentando encontrar um em específico, infelizmente aquilo era algo completamente natural para mim, eu estava sempre em busca da pessoa que mais me fodeu, só pra ver se em seus olhos ainda havia arrependimento ou se era tudo coisa do momento, era horrível ser daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...