39

2.2K 267 229
                                    


                           POV Cassie

   -- Eu quero sorvete. -

  -- Não tem sorvete. -

  -- Tem uma sorveteria bem ali. -

  -- Isso é coisa da sua cabeça Cassie, não tem sorveteria ali. -

  -- Eu tô chapada Olie, não delirando. - revirei os olhos e ele fez o mesmo.

  -- Que saco. - sussurrou estacionando na frente da sorveteria.

  Descemos do carro e rapidamente o moreno fez questão de pôr um braço seu por cima de meus ombros, ignorei aquilo e seguimos para dentro do estabelecimento, não tinha quase ninguém lá por ser um horário em que todos estavam trabalhando ou estudando, apesar de os lugares daquela cidade estarem sempre muito cheios em qualquer horário.

  -- Olá bom dia, o que gostariam de pedir? - um homem de meia idade perguntou assim que chegamos na frente do grande balcão de mármore.

  Eu queria fazer meu pedido e conseguir segurar o cone de sorvete em minha mão, mas o mundo parecia muito lento pra eu fazer qualquer coisa, as palavras constantemente fugiam de minha boca e ficava tudo embaralhado na minha cabeça, além de minha visão ainda estar muito desfocada da realidade.

  -- Um de morango com calda de morango e um de baunilha com cauda de chocolate, por favor. - Oliver pediu ao meu lado depois de nós três ficarmos em silêncio enquanto o homem nos encarava estranho.

  -- Não era pra vocês estarem no colégio? - perguntou o homem dando um olhar significativo para o brasão em minha blusa pela parte que o casaco não cobria.

  -- Não. - Oliver respondeu simples e me puxou para nos sentarmos em um banco colorido na parede próxima do balcão. - Aí, tá de boa? - me perguntou baixo enquanto eu me aconchegava em seu braço, ainda por cima de meus ombros.

  -- De boássa. - respondi sentindo minha língua enrolar e o garoto suspirou.

  -- Eu lembro quando você disse que ia parar. - falou tão baixo que pensei ser apenas coisa de minha cabeça.

  -- Ah, você sabe que aconteceu muita merda, não dá pra passar por tudo isso sozinha. -

  -- Mas você não tá sozinha, tem eu, Powell, Milles, Chris, o tio James, a Becky, o Tristan, só não precisa se afundar nisso de novo. -

  A menção aos últimos dois nomes fez aquela sensação toda piorar um pouco mais e o nó em minha garganta novamente se fazia presente.

  -- Esses últimos dois estão fora da contagem. -
 
  -- An? Como assim? - perguntou intrigado.

  -- Pedido 32. - ouvimos nosso número ser chamado e Oliver se levantou indo em direção ao balcão.

  Estava tudo tão confuso que eu nem percebia quando fazia as coisas, tanto que não me lembro de ter saído daquela sorveteria e ido a uma praça com Oliver, só voltei para a realidade quando a voz do moreno ao meu lado soou em tom de pergunta e uma parte de meu cérebro entrou em alerta.

  -- O que aconteceu com Becky e Tristan? -

  -- Eles não acreditaram em mim, assim como Vinnie. -

  Ficamos em um curto e pavoroso silêncio ao meu ver, senti um medo grande ao pensar que ele também poderia preferir não acreditar em mim ou dizer que meus ex's amigos estavam certos.

  -- Mas que filhos da puta. - depois de um tempo sua voz soou como uma certeza firme.

  -- Como é que é? -

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora