09

4K 402 494
                                    

                              POV Cassie

   --Já volto - falei em tom alto enquanto ouvia o som do chuveiro ligado.

  -- Me manda mensagem quando chegar lá e quando estiver voltando. - Vinnie respondeu também em tom alto e eu apenas concordei, logo saindo e trancando a porta.

  Estava com uma folha de papel em minhas mãos que tinha todos os nomes de remédios que eu precisaria comprar, tinha que ser rápida pois Vinnie não gostava que nos separássemos nem por um segundo, eu tentava argumentar dizendo que já tínhamos conseguido despistar os caras que nos procuravam mas ele ainda estava inseguro e com medo, eu o entendia mas não tinha toda aquela preocupação.

  O vento fresco batia em meu rosto e eu desejava ter uma casquinha de sorvete de morango em minha mão enquanto tinha o olhar preso na reta estrada de asfalto rachado, aquele com certeza era um ótimo lugar para dirigir calmamente enquanto de vez em quando, virava a cabeça para apreciar os enormes cactos espalhados pelo canto da estrada, era um lugar amplo, sem subidas ou descidas, sem todo o trânsito infernal de Washington, sem a agitação, nada que pudesse estressar alguém ou tirar a atenção do vasto céu azul.

  Meus pensamentos foram tomados por uma vibração no bolso de trás de meus shorts, tive que me contorcer tentando pegar o aparelho que tocava insistentemente e tentei ao máximo não bater em  um carro preto que passava por mim.

  -- Oi. - atendi o mesmo enquanto com a outra mão segurava no volante.

  -- Senhorita McKay, desculpe a interromper sem antes avisar, mas eu estava vendo umas coisas e pesquisando mais a fundo e percebi que o irmão de Zack Miller, Simon Miller, não tem tido ou mostrado nada a respeito de localização.

  -- Pode simplificar por favor. - pedi soltando uma risadinha.

  -- Antes minha equipe tinha conseguido hackear e pegar algumas das informações de Simon, podíamos ver cada passo dele e cada coisa que ele comprava, mas agora é como ele tivesse sumido do mapa, não temos nada dele, como se ele estivesse no mesmo lugar e não estivesse fazendo nada. - ele falava tudo de um jeito frustrado e apertei levemente o volante.

  -- Então é isso? Perdemos tudo dele? - perguntei tentando controlar o nervosismo que começava a correr em minhas veias.

  -- É mais ou menos isso, mas estamos fazendo o possível para que possamos ter novamente a conexão. - ele falou com um pouco de insegurança, era a primeira vez que eu presenciava aquilo, mas não podia baixar a guarda logo naquele momento.

   -- Isso não basta, quero que faça o impossível e que da próxima vez que me ligar seja para trazer boas notícias. - falei dura e estacionei o carro na frente da primeira farmácia que encontrei.

  -- Sim senhorita McKay. - ele respondeu antes de eu desligar a chamada e descer do carro.

  Respirei fundo pensando em alguma maneira de ter qualquer tipo de notícia sobre Simon, teria que pesquisar sobre ele e se algum conhecido meu o conhecia, provavelmente não já que nunca nem mesmo ouvir falar em seu nome.

  Entrei no lugar olhando em volta e vendo que aquele lugar da cidade era mais cheio do que o próprio centro, tinha um grupinho de adolescentes ali que riam e conversavam, cheguei até a ficar um pouco triste pois poderia estar com meus amigos naquela manhã de sábado, talvez em algum parque ou na piscina enquanto bebíamos algo e ríamos loucamente.

  Dei uma longa olhada pelo ambiente e em seguida fui até o longo balcão de mármore branco e apoiei meus cotovelos  no mesmo enquanto esperava que o atendente percebesse que tinha alguém ali.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora