NarradorJá fazia um tempo que a morena estava sentada no chão frio da sala com o telefone grudado em sua orelha esquerda enquanto suas mãos chacoalhavam em puro nervosismo, a chuva do lado de fora apenas engrossava e o céu se iluminava com os ráios mostrando que ainda teria muita água a cair.
O som repetitivo do aparelho em sua mão a deixava mais frustrada aínda, seus longos cabelos molhados pingavam em sua perna descoberta e seu nariz vermelho já começava a reclamar pelo frio, Cassie não se importava com nada disso, seu foco estava completamente no aparelho.
Ela esperava que o garoto pelo menos atendesse para mandar que ela parasse de ligar, para gritar com ela ou qualquer outra coisa, não tinha seu celular consigo então ele poderia pensar que era só um engano, mas depois de dez tentativas ela estava certa de que isso não poderia acontecer, Vinnie já sabia exatamente quem não parava de ligar nem por um segundo.
Em sua casa o garoto rejeitava a todas as suas ligações, seus pulmões não pareciam funcionar já que fazia muito esforço para respirar enquanto sua mãe dormia tranquilamente no quarto ao lado, enquanto ele e Cassie estiveram fora a mulher mais velha finalmente teve coragem de expulsar seu ex marido, ela sentia como se um peso enorme tivesse deixado suas costas e finalmente ficou em paz, mas apenas por breves quatro dias.
Já se passava das nove quando Vinnie decidiu pegar seu celular em suas mãos trêmulas e ver o nome "Bae" estampado no ecrã, foi até as configurações dos contatos e encarou a opção "bloquear", seu peito parecia pegar fogo só de pensar que realmente faria aquilo, era isso, estava tudo acabado entre ele e a garota que jurava ser seu verdadeiro amor, ela havia mentido e passado de todos os limites, não tinha perdão para o que ela tinha feito.
Mas por outro lado ele ansiava ouvir sua voz naquele momento, mesmo que ela tenha sido a causa de suas crises de ansiedade nas últimas horas, ele sabia que apenas ela poderia o acalmar e isso fazia ele ficar bravo consigo mesmo, tão fraco.
Em uma fração de segundos seus pensamentos se silenciaram e seu polegar foi rapidamente de encontro a tela, arrastou o ícone para o lado e os segundos da chamada começaram a aparecer.
-- Vinnie... - sua voz chorosa e entrecortada partiu o coração do loiro em mil pedaços, era como se tivessem amarrado uma corda em seu pescoço, ele não conseguia dizer nenhuma palavra que fosse. - Vinnie é você? - perguntou baixo e desabou em choro.
Era torturante ouvir a pessoa que você mais ama, chorar por algo que você fez, soluços saltavam da garganta de Cassie e lágrimas rolavam soltas pelas bochechas avermelhadas de Vinnie, os dois estavam machucados por algo que não era nem mesmo para os envolver.
-- Vinnie você tem que acreditar em mim, foi tudo armado! Você sabe que eu nunca faria nada pra te machucar, muito menos a sua mãe! - a garota havia planejado um enorme discurso em sua cabeça para que ele acreditasse nela, mas no momento tudo aquilo foi esquecido, Cassie estava aliviada por ele ter ao menos atendido.
-- O que você quer Cassie? Que eu acredite em você ao invés da minha mãe que não consegue nem descer as escadas direito sem ajuda e que está cheia de hematomas? - o tom de voz do garoto era magoado e amargurado quando finalmente conseguiu abrir a boca pra dizer algo.
-- N-não, ela não está dizendo a verdade. - Cassie estava tão nervosa de finalmente conseguir ouvir a voz de seu amor que nem conseguia falar direito.
-- Ah então está chamando minha mãe de mentirosa? Foi pra isso que me ligou? - perguntou.
-- Não! Para de distorcer o que eu falo! Me deixa explicar, Simon foi até a sua casa e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...