POV CassieVários fios de cabelo cobriam o chão enquanto ouvia o som da tesoura cortar as mechas castanhas do garoto em minha frente, nunca havia cortado o cabelo de ninguém antes mas tentava dar o meu máximo.
Vinnie passou pela porta logo a trancando e em sua mão haviam algumas sacolas do mercado, ele nos encarou por um tempo e passou direto para a cozinha.
-- Que foi? Está ruim? - perguntei em tom alto para que ele pudesse ouvir.
-- Não, de jeito nenhum, só estranhei o fato de você mesma cortar o cabelo dele ao invés de o levar a um barbeiro. - ele falou também alto e o garoto em minha frente se encolheu na cadeira.
-- Tá brincando? Já foi um sacrifício pra conseguir o convencer a cortar o cabelo, ele não queria de jeito nenhum, muito menos deixar um estranho cortar. - falei apertando a tesoura novamente e dei um 360 pra ver se estava bom.
-- Não gosto de barbeiros. - Chris falou baixo e deixei um leve aperto em seu ombro.
-- Acho que está bom, vá no banheiro pra ver. - falei tirando a camisa velha que havia jogado por cima de seus ombros para não o sujar.
Ele se levantou e foi em direção ao banheiro, fui até a cozinha vendo que Vinnie me encarava atentamente enquanto tirava algumas coisas das sacolas.
-- E então? Nada? - perguntou se referindo a Malcon.
Já faziam três semanas que Malcon não nos ligava ou mandava uma mensagem sequer, parecia que seu plano havia dado errado e a última coisa que ele nos disse é que deveríamos esquecer totalmente nossos celulares pois havíamos sido hackeados e que ele nos encontraria na hora certa.
Acontece que essa hora não parecia chegar nunca, sem celulares e sem qualquer linha de comunicação, não sabíamos como ele iria "nos encontrar" ou como entraríamos em contato com ele, não sabíamos de nada e não saíamos de casa para nada.
Chegamos a discutir várias vezes sobre ficarmos ali ou irmos para uma outra cidade qualquer, era óbvio que eles sabiam que estávamos ali e que estavam brincando conosco, já poderiam ter nos pegado a muito tempo se quisessem.
-- Nada. - suspirei derrotada e me sentei na cadeira de madeira.
O loiro suspirou cansado e se aproximou abraçando meu pescoço por trás, ficando em pé atrás de mim e destruindo carícias em meu braço, podia ver que ele estava exausto e aquilo me afetava, eu não estava preocupada por mim mesma, estava preocupada por Vinnie e por Chris, eu estava com tudo sob controle com Malcon me ajudando e me guiando, mas no momento estava sozinha, estava dando saltos no escuro e podia cair a qualquer momento.
-- Aí, não fica assim. - ele sussurrou em meu ouvido e deixou um beijinho em minha cabeça.
-- Estou frustrada. - falei abaixando a cabeça e a encostando na mesa.
-- Não fique bae, vai dar tudo certo. - falou beijando minha têmpora.
Era reconfortante ter Vinnie ali comigo em um momento tão delicado, às vezes eu me pegava pensando "por que ele ainda está aqui?"; depois de tanta burrada que já fiz e de tanta coisa que passamos juntos era realmente algo a se pensar, queria não ter esse tipo de dúvida mas era quase impossível.
-- Ficou bom. - ouvimos a voz suave de Chris ecoar pela casa.
Ergui a cabeça o fitando melhor e novamente me surpreendi com sua beleza, ele havia realmente ficado melhor com aquele corte de cabelo, Chris era muito bonito, apenas precisava de alguns reparos já que estava tão mal cuidado, nessas semanas que se passaram tive que dar duro para que ele ficasse bem, ele não comia muito e também não era de beber água como todo mundo, tive que empurrar muito para que ele comesse regularmente e também tive que o convencer de tomar algumas vitaminas já que ele estava tão fraco, o levei ao médico e ele disse que o menor estava quase anêmico e que não sabia como ele ainda conseguia ficar de pé, aquilo foi realmente de cortar o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...