66

2K 225 213
                                    


    POV Narrador

   Cassie estava deitada em sua cama com um pequeno peso por cima de seu corpo, Chris assistia a um desenho estranho que a garota não fazia a menor questão de tentar entender, apenas assistia junto dele pois era a coisa mais interessante para se fazer no momento, levando em conta de que Milles estava se concentrando totalmente em sua aula de natação que recém teria iniciado ainda naquela semana, Powell estava treinando para um jogo importante e Oliver só andava dormindo ultimamente, a garota estava abandonada e se não fosse pelo pequeno deitado em seu peito ela provavelmente também estaria dormindo.

  Um pequeno ronco acordou Cassie do transe em que ela se encontrava enquanto piscava devagar tentando entender o que acontecia no desenho, olhou para baixo e percebeu que Chris a encarava com aquele olhar de quem queria algo mas não queria pedir, um sorrisinho bobo apareceu em no rosto da garota pôr achar aquela a cena mais fofa do mundo, tinha certeza que mais tarde se lembraria daquilo e choraria de rir sozinha.

  -- Está com fome? - perguntou já sabendo da resposta, o garoto apenas assentiu balançando a cabeça e ela riu. - O que quer comer? - perguntou acariciando seus cabelos, estava na hora de cortar, concluiu.

  -- Salada. - pediu em um tom de voz baixo demais.

  -- Aquela que comemos àquele dia? - perguntou já pegando seu celular para fazer o pedido.

  Cassie estava realmente orgulhosa por estar percebendo que aos poucos Chris estava parando de consumir carne, ela sequer havia comentado algo com ele a respeito disso, ele apenas estava convivendo quase 24h por dia com alguém vegetariano e estava pegando seus costumes, não sabia de nada que envolvia aquele assunto delicado e não sentia culpa naquele ato, simplesmente por não saber do que se tratava ao todo, mas mesmo assim ela gostava de apreciar que ele estava parando, já era algo muito bom.

  Assim que terminou de fazer os pedidos pelo aplicativo a garota levou o dedo ao botão para apagar a tela, não antes de notar um nome estranho de user de Instagram na barra de notificações.

  Um tal de " _forgive.mepls098"  mandou uma mensagem dizendo " por favor não me odeie, eu não queria te assustar ", na hora Cassie já soube quem era e instantaneamente revirou os olhos, respirou fundo e jogou o celular de qualquer jeito ao seu lado na cama, nem conseguiu mais prestar sua atenção na TV, sua tranquilidade havia acabado a partir daquele momento pois já sabia que passaria o resto da tarde e a noite pensando naquilo.

  Intercalou seus olhares entre o teto, a tela brilhante da TV e os cabelos de Chris, pensou e repensou se deveria fazer algo e por mais que sua consciência não quisesse, sua mão trêmula acabou agarrando o aparelho com força e sua digital foi permitida para que ela pudesse visualizar as outras mensagens que o usuário enviou.

   _____________________________________

                         Não me odeie
                    _forgive.mepls098

    Oi Cassie, me desculpa

   Eu não queria ter brigado com você mais uma vez, era pra ser só um trabalho

   Eu fui muito insistente e chato

   Eu que pedi pra professora nos colocar no mesmo grupo, me desculpa

   Eu fiquei desesperado pra falar com você e achei que seria uma boa ideia fazermos um trabalho juntos porque queria um pretexto pra ficar com você, mas agora vejo que fui chato e inconveniente, também vejo que estou sendo chato agora te mandando mensagem

   É que eu não podia esperar até amanhã

   Não se se vai me responder

   Mas eu queria muito saber que não estou falando sozinho

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora