78

326 33 8
                                    


POV Cassie

Pra ser bem honesta eu não entendia absolutamente nada do que aquela mulher dizia, não estava 100% consciente ainda então estava difícil entender suas palavras, sabia que ela me dizia o que Chris havia feito mas não compreendia toda aquela movimentação sua em volta de mim.

-- Entende por que vou ter que o suspender? - foram as palavras que me fizeram acordar.

-- Suspensão? - perguntei me levantando de súbito. - Mas por que? Foi só uma briguinha. - tentei argumentar.

-- Não foi só uma briguinha Senhorita, Jake ainda permanece com pontos na mãozinha por causa do que seu... Você é o que dele mesmo? Que eu me lembre liguei para o pai dele o pedindo pra vir. - a mulher cruzou os braços.

Por um momento senti vontade de sorrir por saber que meu pai havia mentido para a diretora dizendo ser o pai de Chris, mais tarde eu conversaria com ele melhor.

-- Não interessa! Aposto que muitas outras crianças brigam nessa creche, então qual é o seu problema com meu garoto? - perguntei também cruzando os braços.

-- Problema? Não tenho problema nenhum com seu garoto! - retrucou no mesmo tom que eu.

-- Não é isso que parece! - respondi já me irritando.

-- Mas não é... Ah esqueça! Apenas leve Chris e ele só aparece aqui na quinta. - foi em direção à grande porta marrom.

-- Ótimo, ele vai estar bem melhor em casa mesmo! - peguei minha bolsa e dei meia volta para sair daquela sala.

-- Tenha um bom dia Senhorita Cassie. - sorriu falso e fechou a porta com certa força.

Bufei e segui em direção à sala de Chris, ainda não tinha o visto pois a diretora velha me chamou direto para sua sala, acabou que foi uma total perda de tempo já que tudo que ela fez foi insultar meu menino.

Respirei fundo e ajeitei meus cabelos, meu estômago revirava de ansiedade, faziam dias que eu não o via já que estava ocupada demais sendo irresponsável e não sabia como ele reagiria ao me ver o buscar ali.

Dei duas batidas na porta e a abri, tenho certeza que meus olhos brilharam ao vê-lo ali sentadinho no sofá grande, Chris estava sozinho já que provavelmente todos os pais já haviam buscado seus filhos, não estava tão atrasada assim.

-- Oi amor. - sorri com os olhos cheios de lágrimas.

-- Cassie. - sua voz era cheia de surpresa.

O pequeno se levantou do sofá e rápidamente caminhou até mim, seus pequenos braços me rodearam e senti que estava nas nuvens de novo. Me abaixei para ficar de seu tamanho e o apertei contra mim.

-- Vim te buscar, você gostou? - perguntei tentando disfarçar a voz de choro.

O pequeno apenas assentiu com a cabeça ainda enterrada em meu pescoço, sabia que ele não gostava mas mesmo assim o ergui no ar segurando-o com força em meu colo.

E para minha surpresa Chris me apertou mais e enrolou suas pernas em volta de minha cintura, passei minhas mãos gentilmente por suas costas pronta pra sair dali finalmente.

-- Ah, preciso que assine antes de sair com a criança. - a mulher que tomava conta da sala falou.

-- Não sou criança. - Chris murmurou bem baixinho.

-- Claro que não, você já é um meninão. - respondi enquanto assinava meu nome na pequena lista.

O dia estava bem bonito, completamente nublado e com uma ventania que fazia as árvores dançarem, não queria levar Chris rápido para a casa pois desejava passar um tempo a mais com ele, fora que fazia um bom tempo desde que saímos juntos.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora