POV CassieMeu corpo deu um grande solavanco e minha cabeça doeu me fazendo abrir os olhos em uma fração de segundo, instantâneamente apertei meu punho e senti uma pele macia em minha mão.
-- Desculpa. - ouvi aquela voz familiar sussurrar perto de meu ouvido e demorou um tempo até entender onde eu estava.
Observei em volta vendo um pequeno quarto com nada mais que uma cama de casal, uma pequena cômoda e uma mesinha no canto do quarto.
Olhei para trás vendo que a porta era meio apertada e soltei um riso baixo.
-- Bateu minha cabeça na porta? - perguntei sorrindo de lado e abracei seu pescoço.
-- Talvez. - falou baixo fazendo com que eu soltasse uma alta gargalhada, logo sendo acompanhada por ele. - Me desculpa. - falou ainda rindo e me levou até a cama.
Me deitou com cuidado na cama de lençóis brancos e segurei seu pescoço o puxando, ele caiu em cima de mim e afundei a cabeça em seu pescoço.
-- Cass. - ele me chamou rindo e apenas continuei do mesmo jeito. - Eu preciso pegar nossas malas. - falou rindo e balancei a cabeça. - Não? - perguntou sorrindo e neguei novamente.
Vinnie passou seus braços por minha cintura e relaxou seu corpo, por algum motivo desde que começamos toda aquela loucura, eu estava muito carente, sempre tinha pesadelos em que aconteciam algo com Vinnie e quando acordava queria passar o dia agarrada nele.
Podia ser extremamente chato estar naquela situação, ele podia não gostar de grude e quando pensava nisso um desespero tomava conta de mim, estávamos oficialmente namorando a menos de três meses e eu já agia como se fôssemos casados.
Com esse pensamento me desfiz dele e tirei minhas mãos de seu pescoço, ele ficou mais algum tempo ali me abraçando e quando percebeu que eu não correspondia apoiou seus braços ao lado de minha cabeça erguendo seu tronco.
-- O que foi? - perguntou juntando as sobrancelhas e fiz o mesmo.
-- O que foi o que? - perguntei de volta e ele pareceu parar no tempo enquanto me encarava profundamente.
-- Nada. - respondeu simples e deixou um longo selinho em meus lábios.
Se levantou ainda me encarando e saiu pela porta sem dizer nada, fui até a janela para tentar ver algo e não demorou para Vinnie aparecer em meu campo de visão, ele pegava nossas mochilas no carro juntamente com minhas muletas.
Me deitei novamente na cama e peguei meu celular que estava na cômoda, algumas mensagens de Becky e Malcon, que me mandou a fixa completa do tal cara que nos caçava.
Eram 04:37 então eu deixaria para me preocupar com aquilo quando acordasse, deixei o celular de lado novamente e meu olhar foi direcionado ao lado de fora, a estrada era igual a do hotel em que estávamos mas parecia ainda mais deserto.
Vinnie finalmente passou pela porta do quarto com nossas coisas e as deixou no canto do quarto, senti um enorme aperto no peito ao ver enormes olheiras em baixo de seus olhos, ele claramente estava cansado daquilo tudo e eu me sentia extremamente culpada.
-- Amanhã temos que fazer compras, quanto tempo vamos ficar? - ele perguntou tirando seus tênis e em seguida sua camiseta.
Se deitou ao meu lado e se virou para mim, não pude deixar de notar seu olhar preocupado em cima de mim, ele parecia mais cuidadoso e todos os seus movimentos eram meticulosamente calculados.
-- Malcon falou que estava tudo bem em pararmos um pouco aqui, por ser uma cidade mais escondida. - falei desviando o olhar dele e encarando a pequena janela. - Talvez umas duas semanas, amanhã vou conversar com ele sobre isso. - fechei os olhos sentindo minha cabeça doer implorando para que eu pegasse num longo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...