55

2.4K 279 582
                                    

POV Cassie


O fim de semana infelizmente havia se passado bem mais rápido do que eu gostaria e lá estava eu novamente passando pelos corredores insuportáveis daquele lugar, estava cada vez mais difícil ter que aguentar toda aquela barulheira e os olhares estranhos pra cima de mim, era relativamente normal ter algumas pessoas me encarando ao longo do dia, mas naquela segunda feira em especial alguma coisa estava diferente.

-- Cassie! - no meio daquela gritaria toda consegui ouvir meu nome ser chamado, parecia mais como um chamado de desespero.

Varri o local com os olhos em busca de qualquer desconhecido e levou algum tempo até que eu pudesse avistar um Powell que corria atrás de mim em uma velocidade suspeita, algumas pessoas o encaravam feio por ele estar as atropelando mas ele não ligava.

Como em uma cena de filme, meu nome foi chamado outra vez, do outro lado do corredor, Milles também corria em minha direção com uma expressão estranha, eu estava completamente perdida entre os dois e não demorou mais do que dois minutos para que ambos se aproximassem de mim e ficassem bem mais perto do que o normal.

-- O que vocês estão fazendo? - perguntei dando um passo para trás tentando desgrudar um pouco deles.

-- Nada. - responderam em uníssono e trocaram olhares.

Apertei o olhar esperando que um dos dois se pronunciassem mas eles apenas ficaram em total silêncio, aquilo estava um pouco estranho mas eu apenas relevei por que os dois não eram lá as pessoas mais simples do mundo, ambos eram muito complicados e estavam sempre daquele jeito, eu até estava começando a desconfiar que os dois tinham algo já fazia um tempo.

-- Tudo bem então. - falei ainda um pouco desconfiada. - Então, o que rolou com vocês no fim de semana? Sumiram totalmente. - soltei uma risadinha começando a caminhar.

-- Eu fiquei tão bêbado na sexta de noite que só acordei na madrugada de domingo e fiquei o dia todo deitado de ressaca. - Powell riu passando um de seus braços por cima de meus ombros.

-- Eu fui pra a casa de uma amiga idosa da minha mãe. - Milles sorriu minimamente parecendo se lembrar de uma memória feliz.

-- Passou o fim de semana na casa de uma senhorinha? - Powell perguntou segurando a risada e Milles fechou a cara já sabendo que seria zoado. - Que foi, também lixou os joanetes dela? - perguntou não se aguentando e caindo em uma gargalhada alta, eu me juntei a ele.

-- E você? Pegou algum tipo de sífilis novo? - Milles retrucou revirando os olhos e me fazendo rir mais ainda.

-- Calem a boca, vocês só falam merda. - apoiei minha mão em minha barriga sentindo a mesma doer de tanto rir.

-- Mas e você Cass Cass? O que fez? - Powell perguntou dessa vez me encarando.

-- Nada demais, comi pizza e assisti a filmes. - dei de ombros.

Os dois se entreolharam e sorriram de um jeito malicioso, juntei as sobrancelhas não entendendo tal expressão.

-- Com o Jesse? - Powell perguntou balançando suas sobrancelhas.

-- O que? - perguntei sentindo que poderia engasgar com minha própria saliva.

-- Assistiu filme no escurinho com ele? - dessa vez foi Milles que perguntou.

-- O que? Como vocês... - me autointerrompi. - Ah, droga Oliver. - murmurei me sentindo envergonhada como se tivesse sido flagrada.

Os dois caíram em uma onda de risos alta que chamou a atenção da maioria ali, cruzei os braços sentindo minhas bochechas pegarem fogo e me senti uma pré adolescente de quatorze anos que não gostava que soubessem que estava ficando com alguém.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora