37

2.3K 271 538
                                    


                           POV Vinnie

  -- Finalmente, eu já não tava mais aguentando ter que suportar Jordan, fica aí com ele que eu já volto. - mal passei pela porta da casa lotada e já senti um peso cair sobre mim.

  -- Kio espera! - tentei o chamar mas ele já tinha sumido de meu campo de visão.

  -- Hmmm, Maddy? - Jordan com certeza era o mais bêbado da festa inteira, ele mal conseguia manter seus olhos abertos quando largou seu corpo pesado em cima de mim.

  -- Uh, droga Jordan você bebeu mais do que aguenta de novo. - revirei os olhos e coloquei seu braço por cima de meus ombros, em seguida segurei sua cintura e comecei a o arrastar pela casa gigante.

  -- Hã? Maddy por que sua voz está tão... Estranha? - ele parecia ter cuidado com sua fala, droga.

  -- Mas que droga cara, eu não sou a Maddy, por falar nisso, onde ela está? - perguntei já perdendo o pouco de paciência que andava restando em meu corpo.

  -- Tsc, sabia que não era a Madd, a cintura dela é bem mais fina. - soltou o que parecia ser uma risadinha maliciosa e eu fiz cara de nojo. - Ela não... - deu uma pausa para soluçar. - Ela não veio, disse que precisava estudar, ah cara, eu só queria que ela viesse pra a gente se esfregar na pista e no final ir pra um banheiro pra tran... -

  -- Tudo bem Jordan, eu definitivamente não quero detalhes. - bufei e finalmente avistei um sofá qualquer no canto da sala onde tinham várias pessoas sentadas.

  -- Vaza daí. - falei com a voz firme e o garoto loiro que estava sentado no sofá rapidamente se levantou. - Fica aí e não saia de jeito nenhum. - falei o jogando e qualquer jeito e vendo seu corpo ficar meio sentado e meio deitado.

  -- Pode deixar... Espera, é o Vinnie? - perguntou apertando o olhar com as sobrancelhas franzidas, finalmente percebendo que era eu. - Fala aí cara. - ergueu sua mão para me cumprimentar enquanto tinha um sorriso preguiçoso no rosto. 

  -- Fique aqui, e você. - apontei para um garoto que parecia ser gente boa. - Fica de olho nele. - pedi mais como uma ordem e ele assentiu sem dar muita importância.

  Me afastei e liguei para Maddy assim que cheguei ao lado de fora da casa e a pedi para que buscasse Jordan pois ele estava muito mal, eu precisava curtir aquela festa do melhor jeito possível e pretendia beber até esquecer meu nome.

  Logo eu já estava no meio de toda aquela multidão sem me importar com a quantidade de bebida que eles derrubavam em mim, já tinha um tempo que eu não me importava mais com tanta coisa.

  E eu já sabia inteiramente de quem era a culpa.

  Ah, de novo essa garota na minha cabeça, eu não aguentava mais passar dias e noites com a mente presa em memórias de um passado não tão distante que infelizmente ainda estavam tão frescas em minha memória, seu sorriso, seu cheiro, sua voz, seu toque... Tudo.

  Aquela casa era muito confusa e tive que rodar ela três vezes até finalmente encontrar a cozinha que era onde as bebidas se encontravam, não hesitei em pegar uma das garrafas de líquido transparente e a virar de uma vez em minha boca, logo sentindo o líquido descer queimando minha garganta, eu precisava daquilo naquele exato momento, ou seria capaz de surtar a qualquer hora.

  A casa estava totalmente lotada e quando a vergonha já havia se esvaído de meu corpo eu comecei a dançar enquanto caminhava até a sala novamente, ainda com a garrafa em minha mão. Eu já não dominava mais meus pensamentos e vasculhava a sala inteira com o olhar, à procura da garota morena e alta que eu tanto sentia saudades, a vergonha em minha cara tinha sumido totalmente e eu só pensava que Cassie pudesse estar no mesmo ambiente que eu, a euforia logo tomando conta de meu corpo.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora