16

3.2K 388 381
                                    


                      POV Vinnie

   Cassie encarava atentamente o lado de fora da janela, podia ver que ela estava perdida em pensamentos desde que voltou de sua ida ao doutor, eu havia perguntado o que havia acontecido e ela disse que me contaria "depois".

  Estava preocupado com ela, Cassie estava melhor do que nunca nos últimos dias e do nada ela fica desse jeito. Confesso que eu ficava um pouco chateado e bravo por ela estar tão bem na situação em que estávamos.

   Ela parecia estar tirando as melhores férias de sua vida desde que começamos com isso tudo, já havia se passado um mês e meio e eu não poderia sentir mais saudade de minha vida antiga, queria estar com minha mãe e meus amigos mas ao invés disso, estava fugindo como um foragido procurado, pra piorar a única bússola que tínhamos havia nos abandonado, Malcon não deu nenhum sinal de vida depois de nos dar aquela luz de esperança, tinha sido o momento mais empolgante de minha vida mas parece que foi só isso, um momento.

   Me aproximei da garota calmamente e toquei levemente sua cintura, ela ainda se mantinha intacta e sem expressão, parecia que eu nem mesmo estava ali com ela, puxei seus cabelos para o lado deixando um beijo casto em seu pescoço, sua pele suave cheirava a morango e me lembrei de nosso primeiro beijo.

  -- Quer conversar agora? - perguntei baixo vendo que ela estava pensativa demais eque aquio não era uma coisa boa.

  A garota suspirou e se virou de frente para mim, em seguida deixou um leve beijo em minha testa e se afastou, foi até uma sacola preta e pegou alguns remédios de dentro dela.

  -- Ele tá anêmico mesmo. - ela falou desanimada e peguei uma caixa de sua mão. - Eu já achava que era isso, mas agora que eu tenho certeza é... Bem pior. - encolheu seus ombros e naquele momento ela pareceu diminuir de tamanho.

  -- Mas isso não é tão ruim não é? É só ele tomar os remédios direitinho e vai ficar tudo bem. - acariciei seus cabelos tentando a convencer e ela negou.

  -- Parece que é um tipo mais grave. - ela ergueu o olhar em minha direção e segurei gentilmente o seu rosto entre minhas mãos.

  -- Não fica pensando nisso não, já já ele vai estar ótimo e a gente nem vai se lembrar de quando ele estava assim. - falei calmamente e ela sorriu de lado.

  Me aproximei sutilmente de seu rosto e rocei meu nariz ao seu, admirava muito o jeito com que Cassie lidava tudo, ela havia passado por tanta coisa em um período de tempo tão curto, não sei seu eu seria tão forte se estivesse em seu lugar, ela mantinha sempre tudo sob seu controle e isso era uma coisa que ela fazia muito facilmente, ás vezes me pegava pensando se um dia eu poderia ver um lado vulnerável seu ou se ele apenas não existia.

 Deixei um leve beijinho na ponta de seu nariz e ela sorriu minimamente com meu ato, em seguida a garota ergueu seu olhar e fez o mesmo comigo, Cassie sempre conseguia me deixar envergonhado com simples atos de afeto como aquele e mesmo que já estivéssemos juntos a um tempo, eu nunca me acostumava com suas aproximações repentinas.

  Seu celular nos interrompeu mostrando que alguém lhe mandava mensagens, e não eram poucas já que seu aparelho não parava de vibrar, no mesmo momento escutamos um som vir do quarto e ela me deu um olhar significativo.

  -- Vê o Chris pra mim. - ela falou se afastando levemente eu juntei as sobrancelhas, ela sempre o via no primeiro momento que ele abria os olhos.

  -- Quem é? - perguntei intrigado.

  -- Meu pai. -ela falou encarando a tela de seu aparelho e eu assenti.

  Fui em direção ao quarto a deixando sozinha e vendo que a garota já ia em direção ao banheiro, com certeza era algo importante e eu não queria atrapalhar nada entre ela e seu pai, adentrei o quarto escuro e avistei a pequena silhueta do garoto sentado na cama, assim que ele me viu recoou seu corpo para trás parecendo assustado e assenti a luz.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora