POV CassieParecia que meu karma havia se acumulado todo para aquele dia em específico, já acordei com uma dor de cabeça insuportável a qual tive que tomar um remédio horrível e amargo para que passasse, para completar a manhã desastrosa, descobri que a máquina de lavar roupas estava suja com cocô de rato e todos os meus uniformes estavam lá, nem eu nem meu pai sabíamos como diabos haviam ratos por ali já que a limpeza da casa era sempre muito regular e naquela área urbana não era tão comum a presença de animais selvagens.
Por todo esse rolo que tive de ir com roupas comuns para o colégio, eu simplesmente odiava isso, achava que o uniforme ficava muito bem em mim e gostava muito de como o tecido todo branco ficava em contraste comigo, uma grande maioria de lá não usava o uniforme apenas para poder usar roupas comuns, mas eu odiava isso.
Também tive que sair correndo por que passei um tempo a mais na cama com Chris, ele ainda não estava cem porcento bem então eu passava a maioria do meu tempo ao seu lado, por isso não percebi quando tinha passado do horário e tive que subir em minha moto correndo e voando pela estrada.
As aulas foram péssimas por eu simplesmente não conseguir pregar os olhos nas explicações do quadro, parecia que os professores estavam falando grego ou algo do tipo, o dia não estava sendo nada bom e eu já começava a acreditar que isso seria um sinal do universo para que eu não fosse para a biblioteca mais tarde para fazer o maldito trabalho com ele.
Se eu dissesse que não estava nervosa eu estaria mentindo, não queria ir e muito menos passar qualquer minuto que fosse com Vinnie ao meu lado, eu o conhecia muito bem e sabia que ele tentaria dar mais algumas investidas, sabia de cada passo suspeito dele e até poderia apostar que ele levaria alguma comida ou coisa do tipo que ele sabia que eu gostava, apenas para me agradar.
Quando finalmente as aulas terminaram eu já estava totalmente sem vida, começava a sentir minhas forças se esvaindo e um bolo brotava em minha garganta juntamente com um enjôo insuportável que embrenhava meu estômago, estava a um passo de vomitar se não fosse pela ligação abençoada de meu pai me pedindo para passar em casa.
Talvez fosse atrasar um pouco mas nada grandioso, Vinnie poderia esperar por alguns minutinhos. Eu teria de passar em uma farmácia e levar um remédio para Chris pois meu pai não teria tempo para comprar, ele andava bastante ocupado ultimamente e isso me preocupava um pouco, achei que ele estivesse dando uma pausa nisso tudo mas aparentemente eu estava errada já que o peguei no flagra às três da manhã com uma enorme papelada sobre sua mesa, ele tentou explicar mas no final apenas confessou dizendo que esse era o último trabalho pesado que ele pegava. Eu sabia que era mentira, James não vivia sem seu trabalho.
Foi realmente um alívio poder passar pelos portões do colégio junto com as outras pessoas e sentir que eu não tinha uma horrível obrigação para fazer, minhas mãos tremiam um pouco e eu tentava imaginar o que poderia acontecer durante aquela tarde, nunca fui de ficar pensando muito mas se tem um mau hábito que peguei de Vinnie, foi esse.
Voltei para a casa e dei o medicamento para Chris, ele me pediu para ficar um pouco e não consegui resistir, apesar de sentir aquela ansiedade crescente que praticamente me empurrava para subir em minha moto e voar em direção à maldita biblioteca, eu não sabia se queria mais enrolar com Chris até que não desse mais para ir ou se queria ir logo para ver Vinnie, eu me sentia a pessoa mais idiota da face da terra por querer sentar do lado dele depois de tudo que ele fez.
Infelizmente escolhi a última opção.
Um gosto amargo atingiu minha língua enquanto eu esperava no sinal vermelho, meu lado lógico dizia para o deixar esperando e dar meia volta, mas meu lado emocional implorava para que eu fosse o mais rápido possível pois ele provavelmente estava olhando para seus próprios dedos de cabeça baixa e pensando "por que ela não veio?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...