POV CassieO carro parecia voar no asfalto enquanto sentia o vento forte contra meu rosto, eu olhava para trás sentindo meu corpo queimar em pura adrenalina e meu coração queria sair pela boca.
-- Merda entra nesse campo! - falei rápido sentindo o medo tomar conta de mim.
O homem colocou um braço para fora da janela e pude ver uma arma em sua mão, rapidamente o carro deu uma virada brusca e entramos naquele campo de milharal.
Todo meu corpo estava elétrico e mesmo que eu não fosse nem um pouco religiosa, pedi a todos os deuses para que fizessem um milagre e nos tirassem daquela merda de situação.
O carro estava a mil e nós não enxergavamos nada com todo aquele mato, várias espigas de milho voavam enquanto passávamos pelo meio do enorme campo que parecia não ter fim.
-- Porra ele tá nos alcançando! - falei desesperada virando novamente meu corpo para trás vendo que o carro preto nos alcançava cada vez mais.
Ele acelerou o veículo e finalmente chegamos ao fim daquele milharal, ali a estrada era mais simples e não tinha quase nenhum poste de luz, deixando quase impossível dirigir se não fossem os faróis do carro.
Um lapso de memória acertou minha mente em cheio, me abaixei e no mesmo instante pude ouvir o som alto e um forte baque do meu lado do carro.
Rapidamente peguei aquela pistola preta embaixo do banco e em um movimento rápido pus metade do meu corpo pra fora, minha mira era uma merda então acabei disperdisando duas balas, mas por algum milagre consegui acertar no pneu do carro que nos perseguia.
O veículo ficou pra trás rodando um pouco na pista e o homem continuou atirando contra nós, o retrovisor do carro já era.
-- Porra de onde você tirou uma arma? - o loiro ao meu lado perguntou indignado ainda mantendo o olhar fixo na pista em sua frente.
-- Não interessa. - falei rápido olhando para trás tendo a total certeza de que havíamos nos livrado dele. - Acho que dispistamos ele. - falei me virando para frente.
-- Como assim não interessa? Estamos juntos nessa e eu nem mesmo sabia que você tinha uma arma. - respondeu completamente indignado.
-- Eu peguei quando saímos correndo de casa. - respondi simples e ele revirou os olhos.
Vinnie estava mais preocupado pelo fato de ser uma arma e não por eu não ter o avisado, antes de saírmos de casa correndo, passei no escritório de eu pai e peguei uma das várias armas que ele guardava em uma gaveta em sua mesa, óbviamente tive que arrombar a mesma pois ele guardava aquilo a sete chaves.
Um silêncio se instalou no carro e mesmo que eu quisesse apenas virar a cara e prestar a atenção na estrada, eu não conseguia, podia ver o nervosismo do garoto sentado ao meu lado, eu o entendia, ele estava assustado, não era algo normal ter um cara tentando te matar.
Não faziam nem 30 minutos que havíamos saído de casa e já tinham milhares de mensagens de Becky em meu celular, Oliver também me enchia de ligações mas eu com certeza não atenderia a nenhuma delas, minha cabeça doía fortemente e minha perna estava começando a ficar dolorida e inchada novamente, todo aquele apavoramento não estavam me fazendo bem.
1 hora antes
-- Não acredito. - me levantei de vagar na cama sentindo meus olhos arderem e um grande nó se formar em minha garganta.
-- Eu não fiz nada Cass, eu só estava lá na hora! Eu nem encostei nele! -- Vinnie tentava a todo custo se defender.
Pra falar a verdade eu nem sabia no que acreditar, lágrimas rolavam soltas por seu rosto e seu peito subia e descia intensamente, eu tentava convencer a mim mesma de que ele estava dizendo a verdade e aquilo era apenas um mal entendido, mas não era como se fosse fácil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...