POV CassieO dia já havia começado ruim assim que meus pés tocaram o chão frio e percebi pelo lado de fora da janela que seria mais um daqueles dias congelantes o qual eu não conseguia fazer absolutamente nada, justamente por não ter a capacidade mínima de funcionar durante um frio de 3 graus.
Para completar o desastroso começo de dia, percebi que eu estava um pouco atrasada então não daria nem mesmo para tomar um café descente, por isso tudo que consegui fazer foi tomar um banho às pressas e me vestir com uma calça térmica preta e por cima uma de moletom, juntamente com uma blusa de manga, uma camiseta grande e por fim um moletom grosso e preto o qual me deixava incrivelmente estufada, não estava tão ruim mas eu me sentia horrível com tudo aquilo de roupas, por isso odiava o frio com todas as minhas forças.
Calcei meus tênis com duas meias grossas por baixo e abri a porta de meu quarto, logo estranhando por ver que a porta em minha frente estava fechada, Chris nunca se atrasava e fiquei mais preocupada ainda por me lembrar de que ele não havia ido para minha cama, a qual ele sempre estava presente em dias de chuva, duas frios, dias muito calorosos... Na maioria das noites, na verdade.
Dei duas batidinhas mas ele não respondeu, por isso suspirei pesadamente e tomei a devida coragem para girar a maçaneta e adentrar o quarto frio, juntei as sobrancelhas ao notar um pequeno bolinho embolado nas cobertas, o lugar estava realmente frio e estranhei o fato de que Chris parecia tão encolhido.
-- Chris? Meu amor, não vai à escola? - perguntei em baixo tom enquanto me sentava na ponta de sua cama.
-- Hmm... - murmurou se remexendo levemente apenas para se virar e ficar de barriga para cima.
Seu rosto estava pálido e a única cor que tinha ali era em seu pequeno nariz que estava extremamente vermelho, ele parecia ter dificuldade para respirar pelo mesmo, tendo assim seus lábios finos entreabertos.
Toquei sua testa sentindo um aperto em meu coração pois ao que parecia, Chris estava doente, seu corpo pequeno estava muito molinho e ele parecia muito fraco. Minhas pernas ficaram bambas só de pensar no pior que poderia ser aquilo e me senti enjoada.
-- Chris meu amor, levanta rapidinho. - pedi passando a mão por sua bochecha gélida, ao mesmo tempo que puxei o máximo de cobertas para o aquecer.
-- Cassie. - me chamou baixinho e imediatamente rodeou meu pescoço me abraçando apertado.
O abracei do jeito mais quente que eu conseguia e olhei em volta, logo capturando o aquecedor com meus olhos e notando que a luz normalmente azul não estava acesa, mordi o lábio inferior e soltei meu pequeno por dois minutos, apenas para que pudesse correr até a máquina e tentar a ligar, totalmente sem sucesso já que parecia ter queimado.
-- Droga. - sussurrei com toda a irritação que eu tinha no momento. - Meu amor, vem comigo, você gosta de ficar no meu quarto, não gosta? - perguntei baixinho e o peguei no colo juntamente com sua coberta grossa de pelinhos.
-- Gosto. - murmurou perto de meu ouvido enquanto enterrava sua cabeça em meu pescoço.
O levei até meu quarto para que pudesse o aquecer e coloquei o pequeno em minha cama, o cobri com quatro cobertas e deixei um beijinho quente em sua testa, logo prometendo que eu voltaria.
Desci as escadas na velocidade da luz e por pura sorte encontrei meu pai sentado no sofá da sala com um jornal em uma mão e uma de suas xícaras de coleção na outra mão, parecia pacífico, tanto que nem usava um de seus milhares de ternos pretos completamente formais, até seu cabelo estava um pouco bagunçado.
-- Chris está doente. - minha voz soou um pouco mais alta e tremida, o medo que eu odiava sentir estava presente.
-- Como é? - perguntou rapidamente abaixando o jornal e deixando sua xícara em cima da mesinha transparente de centro, mostrando em sua face toda a sua devida preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...