81

352 38 18
                                    


POV Cassie

Eu andava por aqueles corredores como se fosse uma estudante antiga dali e algumas pessoas até me cumprimentavam, talvez me conhecessem de outros lugares ou era só por educação mesmo, o que era bom pois nenhum professor poderia desconfiar.

Quando finalmente passei da entrada e adentrei a área dos dormitórios pude respirar normalmente de novo e acelerei meus passos, parecia que a vigilância da universidade havia redobrado os cuidados e eu temia que não conseguisse chegar ao quarto de Jesse.

Precisava o ver urgentemente e provar para mim mesma que ele estava bem, Jesse não era de beber e eu não entendi quando recebi a mensagem pois deu a entender que o moreno passou a madrugada enchendo a cara, não era um costume e me enchi de preocupação por ele.

Subi as escadas praticamente correndo e quando finalmente cheguei ao seu andar quase pulei de alegria, não tinha quase ninguém nos corredores e tive que correr antes que vissem uma garota na ala de dormitórios masculinos e eu não saberia me explicar.

-- Ei. - ouvi de repente e travei antes que pudesse chegar à porta.

Me virei lentamente já pronta pra levar uma bronca, mas relaxei percebendo que quem me chamava era o pequeno garoto que dividia o quarto com Jesse, ele estava no corredor oposto ao que eu vinha e parecia estar indo em direção à lavanderia que ficava naquele mesmo andar.

-- Cuida dele tá, não sei o que tá rolando com a cabeça desse garoto mas tenho quase certeza que o motivo é você. - falou como um aviso e me deu as costas novamente.

Mordi o lábio inferior me sentindo um pouco culpada e toquei a maçaneta a girando com cuidado, adentrei o quarto fazendo o mínimo de barulho possível e me senti aliviada com a cena.

Encontrei Jesse deitado em sua cama todo emaranhado entre os lençóis, estava de bruços com as mãos acima da cabeça, seu cabelo ondulado estava todo bagunçado espalhado pelo travesseiro branco e ele se encontrava sem camiseta, dentro do quarto estava quente então não tinha problema.

Deixei minha bolsa em cima da escrivaninha e tirei meus tênis ficando apenas de meias, deixei meu grande casaco pendurado no suporte de madeira e me aproximei calmante para não o acordar num susto, ele dormia tão tranquilamente que tive medo de o acordar, também tive medo de sua reação.

Devagar me sentei na beirada da cama e o apreciei por alguns minutos, tão calmo que parecia um tipo de anjo imaculado e me senti um pouco mal por lembrar das coisas que já ensinei a ele.

Me aproximei mais e toquei seus cabelos bem de leve como se precisasse fazer isso pra provar que ele era real, Jesse era indubitavelmente lindo e parecia até um sonho.

O garoto se remexeu na cama desenterrando seu rosto dos travesseiros e passou a língua pelos lábios umidecendo os mesmos, piscou levemente e finalmente abriu os olhos aos poucos, a claridade o incomodando. Um pequeno sorrisinho dançou em seus lábios e seus olhos se fecharam novamente.

-- Cass... - murmurou se remexendo novamente na cama e continuei acariciando seus cabelos.

-- Tudo bem? - perguntei baixinho acompanhando seu sorriso.

Acenou com a cabeça abrindo os olhos e me encarando.

-- Ele te mandou mensagem né? - perguntou se referindo ao seu colega de quarto.

-- Eu fiquei muito preocupada, sabia? Você me deu um susto. - desci meu toque para sua nuca acariciando a pele branquinha.

-- Ficou preocupada? - perguntou ficando um pouco sério e vi um brilho diferente em seu olhar.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora