POV NarradorPela primeira vez em muito tempo, Cassie passava pelas portas daquele enorme lugar que até então ela nunca nem havia ouvido falar que estava sendo construído, nos últimos tempos a garota sequer sentia vontade de ir a lugares como aquele, estava tão perdidamente apaixonada que só pensava em ficar nos braços de seu amor, sem se preocupar se teria ou não uma festa ou boate nova, apenas tinha olhos para seu amado e não pensou que voltaria tão cedo para um lugar daqueles, pelo menos não sem Vinnie ao seu lado.
Os olhares para cima da morena algo que a mesma já estava mais do que acostumada, não era para menos já que a garota usava um deslumbrante vestido preto que lhe caia perfeitamente bem, com apenas uma alça e uma enorme abertura em sua cintura ela chamava a atenção de todos do local.
Era um lugar aparentemente de classe, não tinham pessoas de classe abaixo da média, no máximo Milles era o único ali; tinham tantas pessoas bem vestidas que Cassie agradeceu seu instinto e colocou seu melhor vestido que havia comprado não tinha muito tempo, em uma das voltas que ela dara com Chris para que o garoto conhecesse a cidade.
Enquanto McKay caminhava completamente confiante diante a todos aqueles homens de ternos e mulheres com vestidos impecáveis, sentia cada vez mais aquele pequeno incômodo de ter alguém indesejado a encarando, até mesmo as mulheres com os mais belos vestidos a encaravam, algumas com admiração e outras com um pouco de inveja, talvez por seus maridos estarem checando alguém bem mais nova que suas acompanhantes.
-- Gente, vocês querem... - a morena se virou para trás esperando encontrar seus dois amigos que disseram que não desgrudariam dela, não encontrando ninguém além de estranhos.
Sorriu sozinha e começou a caminhar mais lentamente, as batidas da música marcante sendo eficientes para seus largos quadris que marcavam no vestido começarem a se mover, a garota procurava com o olhar onde poderia encontrar o bar para começar sua noite, o propósito de estar ali era apenas um: beber até desmaiar.
Não pretendia beijar e muito menos transar com alguém naquela noite, a intenção era curtir com seus amigos mas eles haviam sumido e como Cassie McKay sempre tinha uma segunda opção, optou por apenas beber e no máximo dançaria com alguém, mas de jeito nenhum pensava em acordar em uma cama com um desconhecido.
Não é que Cassie estivesse com medo ou receio de dormir com alguém para esquecer Vinnie, ela apenas sentia que não era o momento certo para aquilo, era verdade, ainda sentia a falta da única pessoa que já foi verdadeiramente capaz de amar, mas não estava afim de dormir com alguém pois não sentia que precisava daquilo, não era como em alguns meses que ela ficaria frustrada por ir em uma festa e não ter ninguém para passar a noite, esse sentimento de validação que ela necessitava estava se esvaindo e a mesma não poderia estar mais satisfeita com a mudança.
Finalmente encontrou uma enorme iluminação azul e algumas pessoas debruçadas sobre um balcão de puro mármore preto, esperou até que algumas pessoas saíssem de sua frente para que pegasse sua bebida, não demorou muito já que seu olhar penetrante causava certa submissão aos que a encaravam demais, como se fosse a própria Medusa.
-- Nossa, homens não costumam curtir garotas altas mas estou vendo que você é uma bela excessão. - o garoto de mais ou menos vinte e cinco anos falou do outro lado do balcão enquanto girava uma daquelas garrafas térmicas preparando uma bebida.
Era verdade, Cassie usava um salto de alta plataforma que a deixava mais alta do que já era, ela conseguia ver por cima de noventa porcento daquelas pessoas e por isso não foi difícil encontrar o bar, a garota não se importou nem um pouco com o que o garoto disse, já estava mais do que acostumada a ouvir comentários daquele tipo e nunca foi um problema, sempre fora alta demais para sua idade e mesmo que às vezes ouvisse algumas coisa desagradáveis, nunca abaixou sua cabeça, sentia-se completamente confiante e às vezes até superior, ela não gostava desse último sentimento, mas foi seu pai que a incentivou a pensar daquele jeito quando ela tinha apenas dez anos e foi motivo de piadas por ser mais alta até que sua professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...