POV Vinnie-- Tá doendo muito? - perguntei segurando firme na cintura de Cassie enquanto descíamos as escadas do consultório.
-- Nem um pouco. - ela respondeu calmamente e sorriu.
Ela havia dito que tiraria o gesso o mais rápido possível mas não achei que estivesse falando de verdade, o doutor nem mesmo a examinou, apenas perguntou a quanto tempo ela estava usando aquilo e ela obviamente mentiu dizendo "dois meses" sendo que tinha se passado apenas uma semana.
Eu até mesmo tentei a impedir pois não tinha nem a possibilidade de um osso ter se reconstruído a uma semana e meia, mas ela insistiu dizendo aquilo apenas atrapalharia em nossa fuga, ela estava certa mas mesmo assim era errado.
-- Não precisa me segurar V, eu já disse que estou bem, esse suporte está ajudando. - ela sorriu de lado apontando para o suporte roxo que estava mais para uma meia de silicone, de acordo com o doutor, aquilo facilitaria para ela se acostumar a andar depois de "tanto tempo sem andar".
-- Apenas me deixe te ajudar. - respondi suspirando e ela assentiu.
Abri a porta do carro e com cuidado a coloquei sentada no banco do passageiro, a garota sorriu minimamente e murmurou um "obrigada".
Cassie estava quieta e dispersa, como se nem mesmo estivesse ali, presa em seu próprio mundo com seus pensamentos que eu certamente daria de tudo pra saber pelo menos dez porcento.
Chegamos no hotel e antes de entrarmos, abri o porta malas pegando as sacolas de compras do mercado e Cassie fez questão de pegar duas.
-- O que? Só pode estar brincando. - a garota ao meu lado juntou as sobrancelhas quando parou na frente do elevador que tinha uma folha escrita "em manutenção". - Isso não estava aqui quando saímos. - ela falava completamente indignada e o porteiro nos encarava com tédio.
-- Senhora são só três lances de escada. - ele falou suspirando.
-- Minha perna está quebrada! - ela tentou novamente.
-- Foi mal mas... Não é problema meu. - ele abaixou o olhar novamente para seu jornal e Cassie apertou o olhar como se pudesse o matar apenas com aquilo.
-- Vamos Cass, eu te levo. - entreguei as sacolas para que ela pudesse as segurar e passei uma mão por suas costas enquanto com a outra segurei atrás de seus joelhos.
-- Era só o que faltava, ter que ser carregada no colo por que o elevador está quebrado. - ela falou baixo em um tom de raiva.
-- Ah eu tô mesmo precisando fazer alguns exercícios. - sorri e ela me encarou indignada.
-- Pronto, agora meu dia está completo. - respondeu brava e não consegui conter o riso.
Deixei um beijinho em sua têmpora e continuei subindo aquelas escadas, por sorte não era um hotel nem um pouco grande então não demorou para que chegassemos em nosso quarto.
Deixei Cassie no chão e peguei as sacolas de suas mãos indo em direção a mini cozinha dali, composta apenas por um fogão de quatro bocas, uma pia, um pequeno armário de parede, uma pequena geladeira e alguns utensílios como panela, três garfos, uma faca e uma colher.
Guardei as coisas no pequeno armário e na geladeira que parecia querer parar de funcionar a cada segundo que se passava, voltei para a sala e Cassie estava sentada no chão com as costas apoiadas na cama.
Sua cabeça estava jogada para trás e ela parecia viajar em sua própria mente, estava séria e parecia preocupada com algo.
-- Ei... - a chamei me aproximando e me sentei na cama com as pernas abertas e sua cabeça no meio delas. - No que tá pensando? - perguntei baixo e toquei em seus cabelos escuros, eu definitivamente ainda não havia me acostumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...