50

2.2K 273 447
                                    


         POV Cassie

  Estar em abstinência era com certeza a pior parte de usar drogas.

  Sentir seu corpo se revirar sempre que lembra da sensação, o gosto amargo depois de qualquer refeição, mesmo que por menor que fosse já que nem fome eu sentia, os arrepios e a inquietação, as dores de cabeça e o calor... Ah, aquele calor insuportável que me fazia desejar abraçar uma pedra de gelo.

  Sem contar o enjôo repentino que ia e voltava, aquilo tudo estava ali apenas para me lembrar do quão burra e descuidada eu fui, ao ponto de me deixar levar e acabar em um vício, o que nunca me ocorreu já que sempre fui muito controlada com as merdas que eu mandava para dentro de meu corpo.

  O pior é que eu estava me forçando a ficar de pé naquele colégio e fazia o máximo que eu podia pra conseguir ficar parada naquelas cadeiras duras e desconfortáveis, pra piorar era semana de provas e mesmo que eu não estivesse pensando muito no futuro, eu sabia que não dava pra ficar dando mole, talvez até o fim do ano eu realmente me interessasse novamente por alguma faculdade e pra isso eu precisava tirar notas boas.

  Não é que eu fosse burra ou tivesse algum complexo de concentração, sempre tirei notas boas e nunca tive que me importar em estudar, apenas prestava a atenção nas aulas e já era o suficiente, por esse motivo que eu não entendi a surpresa da turma quando o professor de biologia me deu um "A", e nem por que Milles me sacudia empolgado quando o mostrei minha prova depois de ele pedir.

  -- Por que toda essa animação? - perguntei sem expressão enquanto era erguida no ar.

  -- Estou feliz, já é o seu terceiro "A", só hoje! - sorriu abertamente e me abraçou mais uma vez.

  -- Achou que eu fosse zerar a prova? - perguntei soltando uma risadinha irônica.

  -- De jeito nenhum, eu te conheço e sei que é a pessoa mais inteligente desse colégio. - me colocou no chão e deixou um beijinho em minha testa.

  -- Hm. - apertei os olhos ainda desconfiada e segurei a alça de minha mochila.

  -- E também estou muito feliz que faça quase uma semana que está sóbria. - falou um pouco mais baixo e com um sorriso enorme em sua expressão.

  -- Como é que você... - balancei as mãos não conseguindo terminar a frase.

  -- Oliver me contou, ele está muito feliz. - afirmou com a cabeça.

  Faltou ar para que eu pudesse dizer qualquer coisa, estava surpresa e até um pouco triste, ele cuidou de mim no primeiro dia de minha pior crise de sobriedade, ficou do meu lado enquanto eu segurava nas bordas da privada vomitando e separou roupas quentes para mim quando me forçou a tomar um banho gelado, ficou comigo até que eu pegasse no sono e no dia seguinte preparou um café da manhã para mim.

  Um grande nó se formou bem no meio de minha garganta e meu coração partido quebrou em mais pedacinhos, eu definitivamente não queria fazer Oliver passar por isso e mesmo que alguns encarassem aquela situação como uma boa pessoa que ajuda a outra, eu não me sentia feliz por isso, algumas lágrimas insistentes correram soltas por minhas bochechas e mesmo que Milles pensasse, aquilo não era um choro de emoção.

  Eu estava pedindo ajuda para ninguém em específico, não aguentava mais me sentir daquele jeito, era desolador e vazio.

  Seus longos braços me rodearam mais uma vez me apertando contra si e fazendo eu me sentir pior ainda, não queria preocupar nenhum deles, precisava passar por aquilo sozinha, assim como eu entrei sem ninguém naquela merda de problema eu precisava  resolver do mesmo jeito.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora