38

2.7K 292 387
                                    


   Capítulo referente a apologia com drogas e alucinações.

                            POV Cassie

  Minha cabeça poderia facilmente explodir se aquele professor subisse mais dois tons de voz que fosse, minha visão era tão escura que eu só conseguia enxergar algo que estivesse bem em minha frente, além da dor de cabeça forte, os óculos escuro também dificultavam de que eu enxergasse como uma pessoa normal.

  -- Lembrem-se do trabalho para semana que vem, eu estou de olho em cada um de vocês e sugiro que entreguem tudo de si para o último bimestre, ou serei obrigado a reprovar alguns que estão bem no fundo do poço. - o homem velho e careca alertou assim que o sinal tocou indicando o fim da segunda aula.

  Todos se levantaram apressadamente já prontos para saírem, meus movimentos eram lentos e um mal estar horrível me consumia a cada minuto do dia, eu estava acostumada com as paradas pesadas que ingeria e já tinha um bom tempo que eu usava tudo aquilo, mas nunca me ocorreu de ter aquilo.

  A famosa bad trip.

  Ah, logo pra uma quinta-feira isso acontecia e eu não poderia estar mais puta, significava que eu não conseguiria levar nem uma gota de vinho até minha boca no fim de semana, isso era horrível para quem queria afogar as mágoas em uma balada qualquer.

  Definitivamente era bem pior do que Ethan me descrevia, a sensação de estar chapada demais para se manter em pé era o pior, fora os movimentos atrasados, o enjôo e a dor de cabeça infernal, o gosto amargo na boca também me acompanhava junto com aquela maldita sombra que meu cérebro se juntou com a cocaína para me desestabilizarem, meu colega morto costumava dizer que em suas bad trip's havia um policial que sempre andava ao seu lado e o ajudava, eu sempre ria de sua cara pela loucura, mas agora com aquela silhueta sem rosto ao meu lado eu sabia que era verdade.

  -- Senhorita McKay? Está me ouvindo? - a voz diferente do professor em minha frente chamou minha atenção e com muita dificuldade consegui focar em seu rosto. - Entendeu? - perguntou juntando as sobrancelhas.

  -- Entendi. - falei um pouco arrastado e só ouvi minha voz depois de alguns segundos.

  -- Ótimo, não quero te ver prejudicada. - falou suspirando e balancei a cabeça lentamente enquanto tentava passar pela porta sem que batesse meu ombro no batente dela, sem sucesso.

  Eu não havia entendido absolutamente nada do que o professor falava, nem mesmo ouvi sua voz sem ser que fosse para me chamar, apenas decidi ignorar aquilo e tentei prestar a atenção nos corredores cheios que ganharam uma brilhante coloração e faíscas que saíam dos olhos das pessoas, todas pareciam tão felizes e animadas, algumas até parecia flutuar pelo chão e suas risadas eram como a de um bebê recém nascido.

  Me aproximei da parede e comecei a caminhar enquanto apoiava as mãos na mesma em uma forma de conseguir equilíbrio, as imagens eram como as que eu enxergava quando estava sob efeito do ecstasy mais caro de Ethan, apenas com a diferença de que era tudo mais intenso, sempre mudando da animação para o breu total.

  Em minha percepção demorou muito para que finalmente chegasse às escadas para o andar de cima, eu precisava chegar ao refeitório para acabar com aquela fome insuportável, ao mesmo tempo que meu estômago parecia negar qualquer saliva que eu engolisse, precisava também de água para tirar aquela sensação de desidratação de meu corpo.

  Segurei firme no corredor da escada e tomei um pequeno susto ao notar que na verdade a barra de madeira era uma enorme serpente verde que sorriu e piscou um olho para mim, sorri de volta e voltei a segurar em seu corpo mole, ela me ajudou a subir as escadas e quando cheguei ao topo deixei um leve carinho em sua calda.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora