29

2.5K 298 389
                                    


                          POV Cassie

  -- O que?! Pai eu não posso voltar, não agora! - tentei protestar enquanto praticamente corria atrás dele.

  -- Isso não é uma escolha sua Cassie, já ficou muito tempo em casa. - falou pegando suas chaves em cima da mesinha ao lado de sua cama e saiu do quarto.

  -- Mas pai, já é final de ano, não adianta eu ir, por favor. - pedi descendo as escadas atrás dele.

  -- Eu não estou interessado em seus dramas Cassie, arrume suas coisas, você volta na segunda. - falou tentando dar um ponto final na conversa.

  Passou pela porta da sala e eu fui juntamente com ele até o estacionamento, ele parecia ter pressa enquanto mexia em seu celular e escolhia um carro para ir para seu trabalho.

  -- E por que só me diz isso agora?! - perguntei sentindo minhas mãos tremerem de nervosismo e raiva. - Pai! - ele não parecia mais me ouvir.

  Eu não podia perder aquela discussão, definitivamente não estava pronta para volta para a escola e ver aquele monte de olhares em cima de mim, não suportaria ter que explicar algo para qualquer um que perguntasse sobre o que aconteceu, certamente a fofoca rolaria solta pelos corredores e todos ficariam me encarando e cochichando coisas.

  Ele ficou em completo silêncio e já ligou o carro, apertei o olhar e parei na frente do carro para que ele não saísse, o mais velho revirou os olhos e abriu a janela do carro para que pudesse mandar eu sair de sua frente.

  -- Anda Cassie eu estou atrasado. - falou ja impaciente fazendo cara feia.

  Não sabia o qur fazer para que ele pudesse me escutar, sem pensar muito acabei erguendo uma perna e subi em cima do capô largo de seu carro preto fosco, me sentei ali e cruzei os braços esperando que ele descesse e me ouvisse.

  -- Mas que droga é essa? Saia já de cima do meu carro! - falou bravo e com a cabeça para fora do vidro.

  -- Só quando você me ouvir. - falei firme e ele bufou, parecia procurar toda a paciência do mundo para não acelerar comigo ali em cima mesmo. - Por favor pai, pensa um pouco em mim, eu não posso voltar pra aquele lugar. - pedi quase como se implorasse.

  -- Estou fazendo isso justamente por que penso em você, quer ficar mofando em seu quarto pra sempre? - perguntou apertando o olhar.

  Não sabia o que responder, eu não queria ficar trancada em meu quarto pra sempre mas também não queria volta logo em um momento tão difícil para mim e pensei que ele me entenderia. Meu pai pôs a mão para fora e fez um sinal com os dois dedos para algo atrás de mim.

  Logo um dos seguranças passou seus braços fortes em minha volta e me tirou de cima do carro com tranquilidade, não resisti e nem me debati, apenas fiquei ali parada observando o homem sair com seu carro sem nem olhar para trás.

  Engoli em seco sentindo o homem forte atrás de mim me soltar e forcei minhas pernas a se moverem, entrei novamente em casa e me joguei no sofá segurando aquele choro de angústia, era sábado então eu tinha pouquíssimo tempo pra me acostumar com a idéia.

  Não tinha mais Becky e Tristan para ficarem comigo nas aulas ou no intervalo, Milles era tudo que eu tinha e me sentia bem por isso, parecia que todos tinham desistido de mim mas ele estava ali ao meu lado para me ajudar com qualquer coisa que fosse.

  -- Cassie... - o jeito que Chris chamava meu nome era tão reconfortante.

  Levantei meu tronco para poder ter a visão do pequeno parado perto do topo das escadas e com uma adorável feição de sono, forcei um sorriso e o chamei para se aproximar de mim.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora