03

5.1K 491 590
                                    


                          POV Vinnie

  A claridade do lugar em que estava começou a incomodar meus olhos, espalmei a mão na cama tentando achar algo ou alguém ali, mas nada.

  Abri os olhos devagar sentindo minha cabeça doer levemente, o quarto estava vazio e levou um tempo até eu recobrar a consciência e lembrar que aquela não era minha cama macia e quente, e nem a de Cassie.

  Seu nome ecoou em minha mente e um rápido desespero tomou conta de mim, me levantei apressado calçando meus tênis e corri em direção a porta, abri a mesma e não vi Cassie ali, meu coração batia rápido e o desespero começava a aumentar.

  Olhei em volta tentando encontrar qualquer coisa que me dissesse que ela estava por ali, entrei novamente no quarto e  peguei meu celular com as mãos trêmulas e quando ia ligar pra ela, sua voz soou me dando um grande susto.

  -- Finalmente acordou! Achei que ia dormir a tarde toda. - ela chegou com seu enorme sorriso, um grande suspiro de alívio percorreu meu corpo. - Que foi? Por que tá me olhando desse jei... - envolvi meus braços em sua volta a apertando contra mim com força.

  Ficamos em silêncio enquanto eu tentava normalizar minha respiração, ela não entendia nada então apenas me abraçou de volta.

  -- Merda você quase me matou de susto. - sussurrei em seu ouvido. - Não pode sair desse jeito sem me avisar, pensei que você tinha sido... Ah sei lá, mas que droga Cassie! - estava frustrado e ao mesmo tempo bravo.

  -- Desculpa, eu fui comprar algumas coisas pra a gente comer, no bar só tinham uns pastéis velhos e gordurosos, então peguei alguns biscoitos na máquina. - falou erguendo a sacola branca que só então pude ver em sua mão.

  -- Tudo bem mas da próxima vez você tem que... - antes que eu terminasse de falar ela tapou minha boca e fez sinal de silêncio.

  Dois segundos depois pudemos ouvir três toques na porta, a pessoa do outro lado deu um tempo e ficou em total silêncio.

  -- Serviço de quarto. - falou uma voz grossa do outro.

  Rapidamente Cassie tirou a mão de minha boca e apontou para nossas mochilas no canto do quarto, em seguida fez um sinal para a janela.

  -- Mas eu não pedi serviço de quarto. - ela respondeu fazendo uma voz fina e doce.

  -- É por conta da casa. - a pessoa fez uma voz amigável e rapidamente fui até a janela com as duas mochilas nos ombros.

  -- Oh sério? Isso é ótimo! Vou apenas me vestir, estou nua no momento. - q garota forçou uma risadinha.

  Fiz todo o esforço do mundo pra abrir aquela janela emperrada, por pura sorte consegui, antes de pular a mesma dei um olhar para Cassie a chamando, ela apenas balançou a mão indicando para eu entrar no carro, não queria a deixar sozinha mas eu confiava nela e sabia que ela me alcançaria.

  -- A-ah é que... Eu não posso demorar sabe? Apenas abra a porta que te entrego pela fresta. - falou já impaciente.

  Dei uma última olhada no quarto tendo certeza de que não deixei nada para trás e pulei a janela que não era nem um pouco alta. Para minha sorte nosso quarto ficava bem na frente do estacionamento, abri a porta do carro com todo cuidado possível e me sentei jogando as mochilas no banco de trás.

  Eu me corria enquanto esperava Cassie, pensando bem, ela era completamente louca e nada do que ela fizesse era algo normal que alguém normal faria, decidido a ir buscá-la segurei a maçaneta do carro pronto para sair.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora