13

3.5K 351 347
                                    


                          POV Cassie

  Aqueles olhares já estavam começando a me incomodar intensamente, Vinnie me encarava atentamente enquanto eu terminava de preparar o almoço, ele observava cada passo meu e eu tinha certeza de que ele havia se esforçado ao máximo para acordar no mesmo segundo que eu já que sua cara de ressaca era evidente.

  -- O que foi? - perguntei já cansada daquilo, ele não havia aberto a boca pra dizer nem um "a" desde que acordou.

  -- Você me desculpou mesmo? - perguntou se sentando melhor na cadeira de madeira e coçou os olhos com as mãos, como uma criança.

  -- Sim Vinnie. - respondi.

  Talvez fosse mentira, eu não havia o desculpado totalmente, todo o meu corpo doía e na minha cabeça aquilo era, em partes, culpa dele.

  -- Então por que essa cara? - ele perguntou juntando levemente as sobrancelhas.

  Sabia exatamente que ele não se lembrava de nada que tinha acontecido na noite anterior, ele apenas via os machucados em meu rosto e percebeu que havia acordado com outra roupa, então provavelmente deduziu que tinha algo errado.

   -- Só estou cansada. - dei de ombros mechendo a colher na panela, sem o encarar nem uma vez sequer.

  Eu estava mais magoada do que brava, tinha acontecido muita coisa em menos de algumas horas, não sabia o que fazer para controlar aquela situação, estava frustrada por isso.

  -- Vou chamar Chris. - falei desligando o fogo e indo em direção a saída da cozinha, antes que pudesse passar pela velha porta de madeira senti meu braço ser tocado levemente.

  -- Aí... - ele falou baixo, quase como um sussurro e se levantou da cadeira com seu olhar preso ao meu.

  Com a outra mão tocou meu rosto cuidadosamente acariciando com o polegar e se aproximou mais, podia sentir sua respiração quente e falha contra meu rosto, ele estava tão nervoso quanto eu.

  Seus lábios macios fizeram um leve roçar nos meus, suas mãos tocavam meu rosto com calma como se eu fosse uma pequena boneca de porcelana, que poderia se quebrar em mil pedaços a qualquer momento.

  Ainda com um pouco de receio, segurei sua cintura o trazendo para mais perto, por mais que eu não estivesse com as rédias da situação eu não conseguia o afastar, podia ficar brava, triste, decepcionada, mas não conseguia o deixar longe de mim.

  Separei nossos lábios lembrando que tinha uma criança provavelmente faminta na casa e que eu ainda precisava conversar muito, Vinnie sorriu minimamente pelo ato e me afastei dele indo em direção ao pequeno quarto.

  Lá estava ele, todo esparramado na cama, dormia feito um anjo e parecia a própria personificação da paz, seus cabelos escuros caíam levemente sob os olhos mas ele não parecia se importar com aquilo.

  Me aproximei calmamente da cama e me sentei na ponta da mesma, nem parecia que cabiam três pessoas ali, ele era pequeno mas tomava bastante espaço.

  -- Chris. - o chamei em tom baixo e levemente toquei seu tornozelo, nada. - Hey. - tentei o chamar novamente e como em um passe de mágica ele acordou.

  Rapidamente se sentou na cama, ele claramente estava assustado e havia medo em seus olhos, sorri de lado tentando o acalmar e ele me encarava com os olhos arregalados.

  -- Ei, tá tudo bem. - falei com a voz suave tentando o tranquilizar.

  Sua respiração estava acelerada e seu peito subia e descia em uma velocidade absurda, rapidamente tirei minha mão de seu tornozelo vendo que ele a encarava atentamente.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora