POV Cassie-- É sério que você não vai? Cassie só vai faltar você lá. - a voz de indignação de Powell havia me acordado às 20:35 de uma péssima segunda-feira que eu queria apagar de minha vida, assim como alguns dos dias anteriores.
-- Não Powell, quer que eu envie um fax ou coisa do tipo? - perguntei com meu mal humor de quem é acordado no susto pelo toque do celular.
-- Ah que saco, eu só queria me divertir com a minha amiga, estou pedindo muito? - perguntou ainda perplexo. - Isso é por causa do Vinnie né? Deixa ele pra lá Cass, vem se divertir comigo e Milles. - insistiu pela milésima vez no dia.
Puxei todo o ar para meus pulmões e tentei encontrar qualquer vestígio que fosse de algum pingo de paciência.
-- Pode ir com Milles e se divertir sem mim, sei que é difícil mas tenta, por favor, tudo bem? -
-- Idiota, não sei por que eu ainda tento. - soltou uma pequena risadinha pelo jeito que eu falei. - Tudo bem então, pode voltar a dormir, só não fica deprimida na cama, okay? -
Engoli em seco, a preocupação em sua voz fez uma pequena luz se acender em meu peito.
-- Okay. - sorri sozinha e encerrei a chamada antes que ele decidisse tentar novamente me convencer.
Não tinha mais uma gota de sono em meu corpo, estava dormindo desde a hora que pisei em casa na volta da escola e desde então não fiz absolutamente nada, meu estômago roncava e eu sentia aquela enorme pressão para ir ao banheiro, com muito custo me levantei da cama e consegui fazer minhas necessidades.
Arrumei um pouco meus cabelos e decidi pedir uma comida, antes que pudesse pegar meu celular, o mesmo apita indicando uma nova mensagem, não era algo novo ou inesperado, o que foi mais estranho era ter um número desconhecido me chamando.
_________________________________** *********:
Ooi, vamos a uma festa? Aquele dia você disse que ia sair mais vezes comigo então ande ande.
Me:
An? Quem é?
** *********
Uh... Essa doeu, lá no fundo da alma.
É seu grande amigo Simon, óbvio.
Teria mais alguém tão legal te mandando mensagem? >~<
Me:
Como caralhos conseguiu meu número? Está atrás de mim de novo?
** *********
Ah para com isso, foi você que me deu enquanto a gente bebia no bar }:(
Me:
Não me lembro disso, e pare de mandar emojis.
Não vou a lugar nenhum com um maluco que nem você.
** *********
Ugh! Você sabe mesmo como machucar alguém :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...