58

2.1K 235 207
                                    


       POV Vinnie

  Mais uma vez aquela situação se repetia.

  Estava tão exausto que nem conseguia mais derramar nenhuma lágrima que fosse, sentia meu corpo se deteriorar cada vez mais naquela cama bagunçada, as cortinas estavam fechadas então eu não tinha a menor ideia de que horas eram, tinha um tempo que eu não via a luz do sol e sinceramente nem estava muito afim.

  -- Querido? V-você não vem jantar? - a voz chorosa de minha mãe soou do outro lado da porta logo depois de duas batidinhas na madeira.

  Um suspiro pesado escapou de meus lábios e afundei mais o rosto em meu travesseiro, a lembrança fresca de suas palavras estava presa em minha mente, não só dela, mas o tom de Becky quando eu a contei sobre a verdade, os gritos de Powell e principalmente, a decepção nos olhos de Cassie.

  Tudo aquilo contribuía para que aquelas crises de ansiedade ficassem mais constantes,  não tinha um único minuto do dia que que não passasse pensando em Cassie McKay, a garota incrível que esteve ao meu lado literalmente no meu pior momento e que eu consegui magoar por algo tão idiota, a culpa era insuportável, meu peito doía sentindo falta dela e minha cabeça estava rodando de febre.

  " - COMO CARALHOS VOCÊ CONSEGUIU FAZER ISSO? QUAL É O SEU PROBLEMA COMIGO? - "

  " - P-por favor Vinnie, me perdoa, você sabe que eu faria de tudo pra te proteger. - "

  " - Me proteger? Como? MENTINDO PRA MIM?! - "

  " - EU NÃO TINHA ESCOLHA! - "

  " - VOCÊ TINHA UMA ESCOLHA E PREFERIU FAZER DO SEU JEITO! VOCÊ TEM IDÉIA DO QUE ME FEZ PASSAR? CARALHO QUE... MERDA! - "

  " - Filho, por favor, você sabe que eu não queria fazer isso, mas foi preciso... - "

  " - Você fez eu odiar a pessoa que eu mais amava no mundo. - "

 Aquilo não valia só para Cassie.

  Apertei os olhos com força e me remexi na cama pela milésima vez, parecia que algo dentro da minha pele estava no lugar errado, era um incômodo insuportável, apesar de estar um pouco frio eu ainda podia sentir uma gota de suor escorrer por minha têmpora, talvez eu estivesse começando a adoecer, com tudo aquilo acontecendo eu não duvidaria.

  Eu poderia ficar mais algumas várias horas parado daquele jeito, se não fosse pelo toque de meu celular indicando que alguém me ligava, uma chama de esperança se acendeu em meu peito e por um pequeno momento o rosto de Cassie se iluminou para mim. Com um pouco de esforço consegui me levantar de minha cama e corri em direção à escrivaninha cinza de meu quarto.

  Mas aquela esperança súbita foi embora quando a claridade forte do ecrã me mostrou o nome "Beckyyy" estampado, minha vontade era de realmente a ignorar, mas considerando que dá última vez em que nos falamos ela arranjou trezentos tipos de xingamentos diferentes para mim, talvez pudesse ser algo relevante, ela não me mandaria nada se não fosse importante.

  -- Oi... - puxei todo o ar do ambiente para que conseguisse abrir a boca.

  -- Você tem que me ajudar a falar com a Cassie. - seu tom de voz era sério mas sua voz estava chorosa.

  -- Ela não quer me ouvir, acha que eu já não tentei? - respondi sem ânimo algum.

 
  -- Que se foda o que você tentou ou deixou de tentar, você nos colocou nessa furada então vai ter que dar um jeito de nos tirar. - sua voz ficou tão carregada que eu já tinha certeza que ela logo começaria com mais um de seus surtos.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora