46

2.2K 259 212
                                    


                  ✨Maratona 3/3✨

     POV Cassie

  Eu queria interferir, queria me levantar e gritar para que os dois parassem com aquela briga.

  Mas não conseguia.

  Me sentia tão cansada daquilo tudo, eu estava tão esgotada, fisicamente e psicologicamente, meu corpo também não respondia aos meus comandos e eu até que gostava daquela sensação, fora o sangue que pingava de meu nariz e manchava minha blusa e saia do uniforme, juntamente com o grande casaco de Milles amarrado em minha cintura.

  -- Milles... - tentei o chamar mas minha voz saía tão baixa e ele estava tão concentrado em deixar um olho roxo em Vinnie que nem me ouviu.

  A briga parecia séria ao ponto de eu ver sangue se espalhar por todo o rosto de Vinnie que continuava por baixo de Milles, o loiro tentava se defender mas sem sucesso.

  -- PORRA QUE MERDA VOCÊS ESTÃO FAZENDO? - a voz grossa de uma terceira pessoa me acordou do pequeno transe e meu coração que parecia ter parado voltou a bater com força ao ver Powell afastar Milles de Vinnie. - Caralho PARA COM ISSO. - o moreno gritou novamente enquanto Milles tentava voltar a socar o loiro.

  -- Sorte sua que Powell chegou, por que eu juro que quando eu te ver outra vez eu vou te porrar tanto que você vai precisar levar pontos. - a voz firme de Milles mostrava que não era brincadeira.

  -- Para cara! Não vai bater em ninguém. - Powell falou com cara de bravo. - Cadê a ... - Sua voz deu uma pausa e seus olhos finalmente encontraram os meus.

  Sentia algo molhar minha mão cada vez mais enquanto a mesma descansava sobre meu colo, um soluço escapou de minha garganta e só nesse momento percebi que lágrimas grossas fugiam por meus olhos, abaixei o olhar notando que mais sangue escorria por meu nariz, boca e queixo até pingar diretamente na palma de minha mão, o sangue se misturando com minhas lágrimas até faziam uma cor bonita.

  -- Olha o que vocês fizeram! - Powell praticamente gritou e soltou Milles logo correndo em minha direção. - Ei Cass, aí, vai ficar tudo bem, não se preocupa. - o garoto tocou meu rosto secando minhas lágrimas e em seguida encheu sua mão de papéis toalha que haviam ali para secar as mãos.

  -- Me desculpa, e-eu não queria que isso acontecesse, a culpa é minha, me desculpa. - minha voz soou estranhamente fina e chorosa, o nó em minha garganta me atrapalhando de falar direito e as lágrimas que me afogavam cada vez mais.

  -- Não gatinha, a culpa não é sua, eles que são dois idiotas, tudo bem? - falou com calma enquanto suas mãos trêmulas secavam as palmas de minhas mãos e em seguida meu nariz.

  -- Cassie... - a voz grossa de Vinnie  soou baixa e cautelosa.

  -- Porra agora não Vinnie, vaza daqui. - o moreno em minha frente falou duramente sem encarar o loiro.

  -- É, vaza daqui. - Milles acompanhou Powell.

  -- Você também Milles, vai embora. - falou com o mesmo tom duro.

  -- O que? Mas eu... -

  -- Você já fez demais, vai embora, depois eu te aviso como Cassie está. - nunca havia visto Powell tão sério daquele jeito. - Vem, vou te levar pro hospital. - falou baixinho perto de meu rosto.

  -- Não, por favor Powell. - o desespero tomou conta de mim mais uma vez, eu estava começando a conquistar a confiança de meu pai mais uma vez e não podia estragar tudo, de novo.

  -- Cassie... -

  -- Por favor. - dessa vez minha voz soou tão fina que se Jordan não estivesse tão perto de mim certamente não ouviria.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora