POV CassieEra estranho pensar que estávamos voltando para a casa, enfim nosso lar estava mais perto do que no último mês, confesso que não pensei que fossemos voltar tão cedo, o tamanho da gravidade de nosso problema era grande demais para acreditar que estávamos naquelas estradas extensas a quase dez horas e que muito em breve estaríamos em casa.
Nunca fui de ter desconfianças mas dessa vez era diferente, tinha algo que gritava dentro de mim, tentando me dizer algo e sabia que aquilo não era um engano meu, tentei conversar com Vinnie sobre isso mas ele acabou se estressando e brigamos, ele pensava que eu não queria voltar mas não era bem assim.Era claro que eu sentia falta de minha vida antiga, de viver tranquilamente e de relaxar sem ficar pensando que alguém poderia a qualquer momento invadir o hotel em que estávamos e matar meu namorado junto comigo, mas eu até que gostava de não ter que ir pra escola todos os dias, de não ter que ouvir as pessoas falarem mal de mim e de todo o problema que eu e Vinnie tinhamos por causa dos outros em nossa volta, estávamos vivendo uma vida parcialmente tranquila e eu gostava disso.
Antes de eu sair totalmente daquele lugar lembro-me de ter feito um enorme drama mental enquanto me despedia do quarto em que estávamos, foram bons momentos em que passei ali e com certeza levaria aquela memória pra vida toda, não sentiria falta da situação, mas sim do lugar, nunca pensei que poderia me apegar tanto a uma cidade tão pequena.
-- Vamos parar, tem um lugar em vinte minutos. - falei para ninguém em específico e percebi que o loiro ao meu lado já dormia.
-- Tudo bem. - Chris me respondeu e pelo retrovisor podia ver ele coçar os olhos com suas pequenas mãos. - Por que... Não posso dormir? - ele perguntou entre um bocejo.
Tão fofo.
-- Por que não quero que acorde no meio da madrugada sem sono. - respondi sorrindo de lado e ele assentiu encostando a cabeça no banco.
Ficamos em total silêncio durante um tempo com apenas o som do GPS indicando o lugar, podia sentir no ambiente que Chris queria dizer algo, ele era muito tímido e não queria atrapalhar, sempre me dizia isso quando eu o encurralava para ele me dizer algo da qual eu perguntasse.
-- Cassie... - ele me chamou, tão baixo que quase não acreditei quando ele disse, poderia ser apenas minha imaginação.
-- Sim? -
-- Você... Ah deixa. - balançou a cabeça em negação e apertou seus dedos.
-- Me diz o que. - pedi tentando o incentivar e ele negou.
-- É besteira, deixa pra lá. - falou com a cabeça abaixada, sua voz era calma e triste.
-- Ah não, agora eu vou ficar curiosa. - falei com um pouco de humor na voz. - Fala. - pedi suavemente.
O sol já havia descido mostrando que sua cota diária terminou, o céu começava a ganhar um incrível tom de azul marinho e estrelas brilhantes começavam a aparecer cada vez mais, estradas eram minha incrível fonte de calmaria.
-- Você... Vai me colocar em um orfanato? - perguntou em um sussurro e juntei as sobrancelhas.
-- O que? Claro que não, você vai ficar comigo. - respondi como se fosse óbvio e pude notar que seu corpo relaxou um pouco. - A não ser que você não queira. - respondi engolindo em seco.
-- Não, eu quero ficar com você. - ele falava tudo sem me encarar, as estradas estavam completamente vazias então não tinha problema em eu prestar mais a atenção no retrovisor do que no volante.
-- Então por que a pergunta? -
-- Achei que só estivesse me levando para me largar em um orfanato. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...