96

315 36 1
                                    

       


                      POV Narrador


   -- Podemos estrear ela depois. - sussurrou ao pé do ouvido de Vinnie e o mesmo a apertou mais contra si.

  -- Me trouxe aqui pra isso? - sorriu de lado a provocando.

  -- Não gostou? - 

  O loiro atacou seus lábios com agilidade e a virou de frente para si, ambos os corpos colados dividiam o calor e descaradamente se esfregavam precisando de mais contato, naquele dia em específico a garota sentia a urgência em ter as mãos alheias passeando por seu corpo e seus beijos molhados que a levavam a loucura só afloravam mais seus sentimentos um pelo o outro.

  Mordeu seu lábio inferior o puxando devagar e caminharam juntos até a cama onde o loiro se sentou e colocou a morena por cima, já podia sentir o volume em sua calça e por isso tocou seu membro ainda por cima do tecido deixando um leve aperto em seguida. Os dois se deitaram juntos com Vinnie ainda tendo seus pés no chão que serviam como um bom apoio, o loiro subia seus quadris em busca de mais contato com a intimidade da garota e apertava o corpo magro com possessividade.

  Cassie ondulava seu quadril rebolando intensamente no colo do garoto que se segurava para não gemer não querendo parecer tão desesperado como realmente estava, nunca bateu tanta punheta no banheiro de sua casa como nas últimas semanas, ele e a garota passavam tempo demais se provocando mas nem sempre se tocavam para aliviar o prazer contínuo que sentiam pois sabiam que se começassem não conseguiriam parar.

  Com os lábios já dormentes e a falta de ar que se aproximava os dois se separaram ofegantes se sentindo incomodados com o excesso de roupas, por isso a garota ergueu seu tronco tentando se livrar da blusa, agradeceu mentalmente quando o garoto a acompanhou e puxou sua blusa com pressa deixando beijos molhados por seu busto, Cassie não usava sutiã então o loiro teve livre acesso aos mamilos eriçados pelo frio.

  McKay aproveitou que estavam sentados novamente e pegou o pequeno controle na mesinha ao lado da cama regulando a temperatura, queria que ficassem o mais a vontade possível sem sentirem o frio arrepiante, para se concentrarem apenas um no outro.

  Vinnie levou as mãos grandes até a barra da blusa e em um movimento de fluidez tirou o tecido colado deixando a morena impressionada, se sentia excitada com cada mínimo movimento do namorado e se encontrava obcecada nos toques do mesmo. 

  Saiu do colo alheio e se ajoelhou no chão já sabendo muito bem o que devia fazer, desabotoou a calça jeans do outro com os olhos fixos em cada expressão do Hacker e sentiu que poderia revirar os olhos de prazer apenas por vê-lo gemer daquele jeito. Não importava se seu maxilar doesse por manter a boca muito aberta por muito tempo ou se seus olhos marejassem por ir muito fundo, só ligava para a expressão hipnotizante que seu namorado fazia enquanto o chupava com precisão, dava o seu melhor pois sua maior satisfação era poder o dar aquele prazer avassalador e ouvir seus gemidos altos ecoarem pelo quarto.

  O garoto nem fazia questão de baixar seu tom e praticamente gritava, juntou o cabelo longo da garota com as duas mãos e a mesma esticou seu braço mostrando um prendedor em seu pulso, o loiro pegou o elástico amarrando de qualquer jeito os fios soltos e se surpreendeu a vendo continuar linda mesmo com o penteado desgrenhado. 

A morena o chupava com dedicação acompanhando cada expressão sua, Vinnie se sentia insuportavelmente excitado com o quão quente e molhado seu membro estava e a língua da garota continuava a fazer movimentos de rosca na extensão.

  -- Sai sai sai. - o loiro puxou os cabelos alheios a puxando de volta antes que gozasse.

  -- Você nunca me deixa finalizar. - fingiu estar chateada enquanto engatinhava por cima do garoto.

Wrong Choice - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora