POV Cassie
-- Mas você está lindo assim meu amor! - tentei o convencer enquanto puxava o edredon de cima do menor, ou pelo menos eu tentava.
-- Me deixa, por favor. - Chris murmurou baixo segurando o tecido do cobertor com força.
Suspirei sem saber mais o que fazer, o menor não queria sair do quarto pois dizia se sentir feio com o recém colocado aparelho bucal mas ele ainda precisava sair, não podia ficar trancado dentro do quarto pro resto da vida. Fora que realmente ficou uma gracinha com o novo visual mas eu sentia meu coração pesar por já ter uma noção de que aquilo também provavelmente doía muito, principalmente pra se alimentar.
-- Deixa eu conversar com ele sozinho. - Jesse sussurrou e eu assenti com a cabeça.
Saí do quarto deixando a porta encostada e me sentei no chão do corredor torcendo para que o moreno conseguisse o convencer a sair da cama, me surpreendi quando Jesse me chamou pra sair e mesmo que eu quisesse muito ir eu ainda me sentia mole e meu nariz não parava de escorrer, cheguei a o alertar sobre aquilo mas ele disse que não ligava e que queria me ver então o chamei para assistirmos a um filme.
Chris e meu pai chegaram muito tarde em casa por terem pego um horrível transito na volta então não consegui os ver antes de sair para a balada, por isso até aquele momento eu não tinha noção de que meu pequeno estivesse em uma crise interna por sua aparência, coisa que eu nem teria imaginado.
Sabia que ele tinha ido para a escola pela manhã e era isso que me estressava pois significava que alguém provavelmente teria dito algo de ruim para ele, eu não suportava saber que haviam crianças que não gostassem dele e muito menos que faziam buliyng com meu pequeno.
-- Não liga pra essas coisas não, eles só devem ter problemas em casa e por isso agem desse jeito. - ergui a cabeça vendo os dois saírem do quarto e me levantei na hora.
-- Tudo bem? - perguntei tentando esconder a preocupação, precisava passar segurança e confiança pra ele.
-- Sim. - Chris falou com a boca praticamente fechada e eu sorri.
-- Ótimo, vamos ver um filme na TV então, eu faço a pipoca. - acariciei suas costas por cima do moletom e ele assentiu passando na frente. - O que disse pra ele? - perguntei baixo para o menor não ouvir.
-- Falei que não era tão ruim depois que se acostumasse e que não tinha que ligar para a opinião dos outros. - respondeu sorrindo pequeno e me mostrando as liguinhas agora roxas de seu aparelho.
-- Mudou a cor? - perguntei sorrindo junto dele me referindo ao aparelho.
-- Você disse que combinaria. - deu de ombros e eu ri.
-- E eu estava certa. -
A porta da sala foi aberta bruscamente e avistamos Powell e Oliver entrarem dando gargalhadas, o que era raro considerando que apesar de meu primo não ser antipático ou arrogante ele ainda não ria de qualquer coisa.
-- Vão fazer comida? Tô morrendo de fome. - Powell se jogou no sofá e Oliver o acompanhou.
-- Então vem nos ajudar ué. - chamei com a mão e os dois resmungaram mas nos acompanharam até a cozinha.
Nós ríamos e conversávamos preparando a pipoca e tentando fazer um chocolate quente, na verdade apenas Jesse e Chris me ajudavam já que os outros dois só sabiam gritar e se zoar. Eu adorava ter toda aquela gente na casa, aquela barulheira toda não me incomodava pois na maioria das vezes era tudo muito silencioso e só tinha graça quando meu primo levava alguns amigos seus para a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Choice - Vinnie Hacker
Fanfiction[ SEGUNDA PARTE DE "I'M NOT THE ONLY ONE". ] Nada mudou. Cassie continua em uma busca constante por qualquer pedaço de paz que ela possa chamar de "sua", dessa vez as coisas parecem um pouco mais complicadas e confusas entre ela e Vinnie, os dois...