Capítulo 8: Mestre Nove à Esquerda

630 107 2
                                    


Capítulo 8: Mestre Nove à Esquerda

Yin Jiujin não era estúpido. Pelo contrário, ele era muito inteligente. Caso contrário, ele não teria alcançado tais realizações em uma idade tão jovem. Na verdade, ele sabia muito bem que estava agindo de forma muito anormal agora. No entanto, não parecia tão difícil de aceitar quando ele pensava em como estava agindo de forma anormal por ela ser sua noiva.

No entanto, os outros geralmente tremiam de medo, mesmo quando estavam apenas parados na frente dele, quanto mais chegando perto dele, então esta foi definitivamente a primeira vez que ele abraçou alguém. Conseqüentemente, o geralmente calmo e frio Mestre Nove estava perdido pela primeira vez.

Ela abraçou sua cintura com as duas mãos e se jogou em seus braços. Ela era pequena e macia.

Depois de hesitar por um longo tempo, ele estava prestes a levantar a mão quando a pessoa em seus braços recuou.

Por um momento, ele sentiu uma sensação indescritível de perda.

Os olhos das pessoas que os observavam de lado quase saltaram.

Choque e descrença ...

Muitas mulheres queriam se aproximar de Yin Jiujin, mas ninguém conseguiu. Aparentemente, houve uma vez uma filha de uma certa família que se recusou a acreditar que isso era impossível e queria fingir que caiu em seus braços. Yin Jiujin a evitou e a fez cair com força no chão. Naquela ocasião, todos os presentes disseram que embora ele não tenha ensinado aquela filha na hora, sua expressão era muito assustadora. Todo mundo nem se atreveu a respirar alto. Então, no dia seguinte, a família a que a filha pertencia, faliu.

Desde então, ninguém se atreveu a se aproximar dele.

Mas o que eles estavam vendo agora?

Cheng Lin pensou consigo mesmo: o tratamento que o Mestre Nove dispensou à filha mais velha da Família Yan não poderia mais ser descrito como “diferente”. Obviamente, foi extremamente especial.

Parecia que ele não poderia se dar ao luxo de maltratar a filha mais velha da família Yan no futuro.

No entanto, foi estranho. Eles não disseram que a Srta. Yan cresceu em um orfanato em uma cidade muito remota? Por que ela não parecia "nada sofisticada"? Além disso, uma jovem que nunca tinha visto o mundo não deveria ter tal reação ao entrar em uma família rica como a família Yan, certo?

Comparada a Cheng Lin, a família Yan ficou ainda mais chocada.

Fu Ya não gostava de Yan Jinyu ainda mais. Yan Qingyu, por outro lado, tinha um novo plano depois de superar seu choque e descrença.

Quanto a Yan Jinyun, ninguém conseguia ler sua expressão. No entanto, uma coisa era certa - ela devia estar de péssimo humor.

Se não fosse pela luz fraca e o fato de que suas costas estavam voltadas para os criados, sua imagem como a digna e gentil socialite superior de North City teria sido arruinada.

"Estou saindo agora."

Yan Jinyu sorrindo acenou com a cabeça e acenou. "Adeus."

Isso deixou Yin Jiujin muito confuso.

Sempre foram os outros que o bajularam no passado. Muitas pessoas usaram todos os tipos de métodos apenas para encontrá-lo uma vez. Só ela se atreveu a tratá-lo com uma atitude tão morna e até desejou que ele fosse embora.

E ela estava sorrindo tão tolamente.

Eles claramente nunca tinham se visto antes de hoje, então ele não sabia por que seu sentimento estranho veio tão de repente.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora