211 a 215

341 41 1
                                    

Capítulo 211 - Chegando à família Yin

Esta foi a primeira vez que Yan Jinyu visitou a antiga residência da Família Yin.

O carro de Yin Yuhan entrou na mansão da Família Yin sem qualquer obstrução e parou em frente ao prédio principal.

Eles saíram do carro um após o outro. Um criado saiu para ajudar com a bagagem. Quanto aos presentes de saudação que Yan Jinyun preparou para a Família Yin, era Yin Jiujin quem os carregava.

Yan Jinyu queria ajudar, mas Yin Jiujin não deixou.

Qin Jianjia, que estava assistindo ao lado, disse: “Yu'er, não se preocupe com isso. Deixe Jin'er cuidar disso. Falando nisso, já é bom que você esteja aqui, por que ainda trouxe presentes? ”

“Os membros da minha família os prepararam”, disse Yan Jinyu com um leve sorriso.

.

Membros da família?

A família Yan?

Mas não eram os pais dela ...





Embora ela estivesse confusa, Qin Jianjia não perguntou mais nada.

“Estou um pouco envergonhado por você estar fazendo isso. A última vez que fui a North City, pensei que fosse para comemorar o aniversário de Jin'er, então só preparei um presente para ele. Não escolhi um presente para você. Que tal agora? Trarei você em dois dias. Vou comprar o que você quiser. ”

Yan Jinyu sorriu e agradeceu: "Obrigado, cunhada."

"De nada. Somos uma família. ”

“Vamos entrar primeiro.” Qin Jianjia era a filha mais velha da Família Qin e neta da Família Yin. Normalmente, eram outros que a perseguiam, então ela raramente demonstrava entusiasmo para alguém.

Não apenas porque Yan Jinyu era noiva de Yin Jiujin, mas também porque ela gostava de Yan Jinyu do fundo de seu coração.

Embora ela não soubesse de onde veio esse gosto.

Provavelmente por sua primeira impressão?

A primeira vez que viu Yan Jinyu, ela lhe deu uma impressão muito boa.

Yan Jinyu caminhou em direção ao prédio principal da Família Yin com ela. Yin Jiujin e Yin Yuhan caminhavam atrás deles enquanto os servos carregavam suas bagagens para a Residência Elegante da Floresta de Bambu nos fundos.

Quando chegaram à entrada da Família Yin, Yan Jinyu parou de repente e se virou para olhar para Yin Jiujin.

Na verdade, ele tinha uma expressão tensa no rosto.

Ela não sabia dizer se ele estava feliz ou zangado, mas não gostava disso.

Sob o olhar perplexo de Qin Jianjia, Yan Jinyu sorriu para Yin Jiujin e se virou para caminhar em sua direção. “Irmão Nove, vou ajudá-lo a carregar alguns deles.”

Com isso dito, ela pegou as duas sacolas de presentes da mão esquerda dele e as colocou em sua mão esquerda. Antes que Yin Jiujin pudesse reagir, a mão direita dela alcançou a palma esquerda dele.

Ela segurou sua mão. “Irmão Nine, é minha primeira vez na Família Yin. Estou um pouco nervoso. Segure minha mão, por favor. ”

Yin Jiujin parou no meio do caminho e baixou os olhos para olhar para ela. Ele viu seu sorriso brilhante e deslumbrante. Ele franziu os lábios finos ligeiramente e segurou a mão dela com força.

Seu coração se suavizou.

Em quase nove anos, esta foi a primeira vez que ele sentiu que entrar por aquela porta tornava seu humor menos pesado e complicado.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora