Capítulo 33: Sendo um alvo
"Eu não falo com idiotas."
“Quem você está chamando de idiota ?!”
Yan Jinyun não queria se preocupar com ele. Ela olhou para Yan Jinyu, que estava protegido atrás dele. “Irmã, vamos comer. Não se preocupe com ele. ” Ele voltou para o sorriso gentil dela.
Yan Jinyu olhou para ela em silêncio. Feng Yuan, por outro lado, sentiu-se extremamente enojado: “Olhe para você. Você está fingindo de novo. "
Ela se virou e olhou para Yan Jinyu. “Jinyu, estou te dizendo, não acredite nela. Não olhe como ela é toda sorrisos e gentis. Seu coração é realmente negro. Ela está te tratando tão bem agora porque ela quer que você baixe a guarda e então ela vai tramar contra você. "
Vendo Yan Jinyu olhando para ele com seus olhos redondos, Feng Yuan explicou apressadamente: “Ah, certo, esqueci de me apresentar. Meu nome é Feng Yuan. Sua avó é minha tia-avó. Eu sou alguns meses mais velho que você, então você deveria me chamar de prima. "
“Você acabou de voltar e não sabe como as pessoas podem ser más. Você não pode julgar uma pessoa apenas por sua aparência. Yan Jinyun não é uma boa pessoa. Não se deixe enganar por sua aparência. Se você acredita em mim, estou na mesma classe que ela desde o jardim de infância. Três anos no jardim de infância, seis anos na escola primária, três anos na escola secundária, três anos na escola secundária. Tudo isso somado a quase quinze anos. Eu sei melhor que tipo de pessoa ela é. Não seja como essas pessoas, pensando tolamente que ela é tão gentil e gentil. Essas pessoas realmente disseram que ela é a melhor socialite de North City. Eles não podem ver o quão mal ela é por dentro? "
“Feng Yuan, você está louco? O que isso tem a ver com você se eu sou uma boa pessoa ou não? Por que você é tão intrometido? Por que você se importa tanto?" Yan Jinyun nunca negou que não era uma boa pessoa, mas ainda se sentia um pouco desconfortável quando alguém dizia isso.
Ninguém queria ser uma pessoa má.
Yan Jinyu não achou que Feng Yuan estava dizendo bobagens de repente. Afinal, Yan Jinyun estava de fato conspirando contra ela anteriormente.
Se ela fosse apenas uma jovem comum que vagou pelo campo por muitos anos, o lembrete de Feng Yuan foi, sem dúvida, crucial para ela. A família Feng não era páreo para a família Yan em North City, mas eles ofenderam a família Yan mais de uma vez por ela. Feng Yuan, o herdeiro da Família Feng, não hesitou em ofender Yan Jinyun, o herdeiro da Família Yan, na frente dela ...
Mesmo que ela não precisasse da Família Feng e Feng Yuan para fazer isso, ela ainda aceitaria sua bondade.
“Quem se importa com você? Sonhar! Receio que você esteja conspirando contra Jinyu! ”
“Jinyu, você vai comer uma refeição com ela? Não se junte a uma pessoa pretensiosa como ela. O que você quer comer? O primo vai tratá-lo. ”
Antes que Yan Jinyu pudesse dizer qualquer coisa, Yan Jinyun o adiantou: “Quem se importa com o seu presente? Nossa família Yan está com pouco dinheiro? ”
Ela olhou para Yan Jinyu, “Ignore-o. Essa pessoa nunca gostou de mim. ” Ela fez uma pausa e olhou para Feng Yuan: “No entanto, como ele gosta de meter o nariz nos negócios dos outros, você pode procurá-lo se quiser fazer compras ou descobrir se há algo divertido em North City. Ele gosta de meter o nariz nos negócios dos outros de qualquer maneira. ”
Vendo Yan Jinyu sorrindo para ela, Yan Jinyun bateu os pés. "Vamos, estou morrendo de fome!"
Yan Jinyu acenou com a cabeça para o atordoado Feng Yuan e a seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
Storie d'amoreSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...