Capítulo 123 - Na loja de bebidas frias

285 46 0
                                    

 Capítulo 123 - Na loja de bebidas frias

"Lin Zimu ficou em silêncio.

Sim, e daí?

Se fosse Eldest Miss Qin ou Young Master Qin, o chefe poderia dar a eles alguma cara. Segunda Senhorita Qin? A razão pela qual o chefe poderia se lembrar de tal pessoa deveria ser por causa do Jovem Mestre Qin e da Senhorita Mais Velha Qin.

“Quanto a Huo Xuan, já que ele é tão livre, vamos encontrar algo para fazer.”

Lin Zimu de repente sentiu pena de Huo Xuan.

O chefe já havia revidado por vingança porque já havia sido enganado pelo Jovem Mestre Huo uma vez. O problema que ele criou para a Família Huo foi o suficiente para o Jovem Mestre Huo trabalhar por alguns meses, e isso até faria a Família Huo sofrer uma grande perda. Se o jovem mestre Huo estivesse cuidando da própria vida, o assunto seria resolvido depois que ele se vingasse. O chefe não teria se lembrado dele para sempre, mas ele tinha que fazer sua presença conhecida neste momento crítico.

Tudo bem, era compreensível que a Família Huo quisesse entrar em outras cidades. Afinal, empresários que não queriam expandir seus negócios não eram bons empresários. No entanto, entre tantas cidades para o Jovem Mestre Huo escolher, ele teve que escolher a Cidade do Norte.

Quem não sabia que North City pertencia ao chefe?

Como oponente de seu chefe no mundo dos negócios, ele realmente não sabia o que o Jovem Mestre Huo estava pensando quando decidiu entrar na Cidade do Norte.




"Sim chefe." Lin Zimu saiu.

***

Por volta das três da tarde, Yan Jinyu e Yan Jinyun foram para a loja de bebidas geladas onde haviam estado anteriormente.

Era chamado de “horário de verão”.

Yan Jinyun havia combinado de encontrar alguém aqui. Ela raramente ia a esta loja no passado. Ela só se lembrou de que existia uma loja assim quando passou uma vez e quis beber uma bebida gelada para aliviar o calor. Portanto, ela entrou e se sentou.

Mas recentemente, sempre que ela passava por este lugar, ela entrava para se sentar.

Agora, este era o primeiro lugar em que ela pensava quando queria conhecer alguém.

Yan Jinyun também não conseguia explicar.

A pessoa que ela estava esperando ainda não havia chegado, então ela estava sentada sozinha em uma sala privada perto da janela com um copo de bebida na mesa.

Ela o largou depois de tomar um gole. Em vez de continuar a beber, ela ergueu o queixo e olhou pela janela.

“Summer Time” ficava no primeiro andar. Do lado de fora da janela ficava a calçada, e ao lado da calçada ficava a estrada principal.

Embora fosse uma estrada principal, o tráfego aqui não estava congestionado. Especialmente neste momento, apenas alguns carros passaram.

Parecia um pouco desolador.

Pelo menos, era do ponto de vista de Yan Jinyun.

Depois de tudo o que aconteceu ontem, ela já estava muito cansada. Então, ela conheceu Luo Yilin ...

Se Yan Jinyu não tivesse aparecido, os rumores não teriam sido sobre o segredo da Família Luo. Em vez disso, teria sido sobre como ela, a principal socialite de North City, havia perdido sua reputação.

A jovem atípica voltouOnde histórias criam vida. Descubra agora