Capítulo 42: Tornando as coisas claras
Yan Jinyu sorriu. “Papai é muito bem informado. Você descobriu tão rápido. ” Ela não achava que Yan Qingyu tivesse alguém para monitorá-la. Se alguém a estivesse monitorando, com seu estado de alerta, ela não teria perdido. Então, se Yan Qingyu sabia que ela tinha estado na Família Feng, alguém da Família Feng deve tê-lo informado.
Ela tinha ficado na Família Feng a tarde inteira, então, naturalmente, os outros notariam. Afinal, a família Feng tinha mais do que a linhagem de Feng Chen. Ela também não pretendia esconder. De qualquer forma, não era vergonhoso.
Felizmente, ele não a estava espionando. Caso contrário, ela não teria deixado ir tão facilmente.
“Você foi para a Família Feng ?!”
“Não interaja com a Família Feng no futuro!”
Os dois falaram ao mesmo tempo. O primeiro era Fu Ya, enquanto o último era Yan Qingyu. Ambos os tons eram um pouco hostis, mas o tom de Fu Ya era mais nítido.
Yan Jinyu olhou para Fu Ya antes de se virar para Yan Qingyu. “Por que papai me pediu para ficar longe da Família Feng?”
“Eu disse para você ficar longe deles, então você vai fazer isso. Não há razão para isso! ”
Comparado a Yan Qingyu, o tom de Fu Ya foi ainda mais hostil: “Quem não sabe que a Família Feng e a nossa Família Yan se separaram há muito tempo? Como filha da família Yan, você ainda teve coragem de correr para a família Feng. Isso não é um tapa descarado na cara da Família Yan! Na verdade, você perguntou por que deveria interagir menos com a família Feng! ”
Yan Jinyu avançou e não se sentou. Ela apenas se inclinou preguiçosamente no sofá a alguns passos deles e disse com um leve sorriso: “A Família Feng é a casa de solteira da vovó. Quando a avó ainda estava viva, a família Feng e a família Yan tinham um relacionamento muito bom. Por que eles caíram? ”
Não era segredo em North City por que a família Feng e a família Yan se desentenderam. No entanto, devido ao status da família Yan em North City, ninguém se atreveu a mencioná-la novamente. Se investigassem com cuidado, ainda poderiam descobrir. Portanto, quando Yan Jinyu perguntou isso, as expressões de Yan Qingyu e Fu Ya ficaram um pouco feias.
Para eles, isso não era algo de que se orgulhar. Eles haviam desistido de procurar sua filha biológica, mas a Família Feng, como seus parentes distantes, insistiram em procurá-la. Por causa disso, as duas famílias até brigaram. Se o assunto fosse conhecido por outros, eles perderiam prestígio, quanto mais Yan Jinyu, a pessoa envolvida.
“Este é um assunto de adulto. As crianças não deveriam pedir tanto! ” Yan Qingyu já havia enviado alguém para investigá-la novamente. Os resultados da investigação que Yan Qingyu havia recebido não eram diferentes dos anteriores. No entanto, a filha mais velha antes dele era muito diferente dos resultados da investigação, tornando-o ainda mais incerto sobre como tratá-la.
Claro, Yan Qingyu não tinha Yan Jinyu por causa disso.
Do ponto de vista dele, mesmo que Yan Jinyu não fosse tão tímido quanto ele imaginava, ainda havia alguns amigos que não foram encontrados nas informações. Isso não significava que eles precisavam ter medo dela. Não importava o que acontecesse, ela não tinha a capacidade de criar um conjunto tão completo de informações falsas que mesmo o Mestre Nove não conseguiu encontrar nada de errado depois de investigá-lo pessoalmente.
Ela não era tímida e não tinha a “grosseria” de quem cresceu no campo. Deveria ser porque ela ainda tinha suas memórias de quando ela tinha dois anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomansaSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...