Capítulo 36: Convidado da Família Feng
Tanto Feng Chen quanto sua esposa, que também eram pais de Feng Yuan, sabiam que Feng Yuan tinha uma namorada. No entanto, eles conheciam Feng Yuan bem e sabiam que ele não se importava muito com aquela garota, então não perguntaram muito sobre ela. No entanto, isso não significava que ele poderia trazer a garota para casa como quisesse.
Para uma família grande como a deles, a menos que já tivessem decidido por alguém, eles não a trariam facilmente para casa. Portanto, quando Yan Jinyu ouviu a voz e se virou para olhar, a mulher que estava olhando para ela não parecia muito agradável.
Havia um homem de meia-idade ao lado da mulher. Ele era um pouco parecido com Feng Yuan, então Yan Jinyu adivinhou rapidamente suas identidades.
O atual chefe da Família Feng, Feng Chen e sua esposa, Luo Linlin.
Depois da Família Yan da Cidade do Norte, veio a Família Luo. A família Luo era considerada a segunda maior família na alta sociedade de North City e estava um pouco acima da família Feng.
Luo Linlin era a filha mais velha da Família Luo.
Yan Jinyu já havia feito algumas pesquisas sobre as várias famílias na Cidade do Norte quando ela se preparava para retornar à Cidade do Norte.
Feng Yuan era uma pessoa insensível. Ele não percebeu o desagrado de sua mãe e ficou feliz por ter convidado Yan Jinyu. Ele queria mantê-la em suspense. “Sim, mamãe não esperava isso, certo? Também tenho um dia em que trago um convidado para casa. Mãe, adivinha quem ela é? "
Seu filho claramente gostava muito dessa garota. A carranca de Luo Linlin se aprofundou. Ela não respondeu imediatamente, e seu olhar de julgamento pousou em Yan Jinyu novamente.
Embora a expressão de Feng Chen não fosse tão óbvia quanto a de Luo Linlin, Yan Jinyu podia sentir que ele também não gostava dela.
Embora não tenham perguntado muito sobre o relacionamento do filho, eles ouviram sobre a outra parte e sua personalidade.
Xu Xiaoxiao não era adequada para ser a nora da Família Feng.
Porém, quanto mais eles olhavam para a garota diante deles, mais eles sentiam que ela era diferente do que tinham ouvido. O Xu Xiaoxiao em sua imaginação não era tão puro quanto parecia.
Sim, não havia impurezas em seus olhos.
Os olhos da garota na frente deles eram muito claros. Em uma grande família como a deles, onde havia constantes lutas abertas e ocultas, seria difícil até ver esses olhos em uma criança.
Inconscientemente, a infelicidade em seu coração diminuiu.
Eles estavam medindo Yan Jinyu, e Yan Jinyu estava medindo-os também. Ela só quer ver seus dois parentes que insistiram em procurá-la todos esses anos.
Yan Jinyu tinha estado à beira da morte inúmeras vezes, então ela era extremamente esperta. Ela podia sentir sua antipatia por ela imediatamente. No entanto, ela também entendeu que eles devem tê-la confundido com outra pessoa.
Quanto a quem ela foi confundida, a primeira pessoa em que pensou foi a garota que viu na loja de bebidas geladas com Feng Yuan.
Depois de todo o dimensionamento feito e todos com pensamentos diferentes. Mas, apenas um minuto se passou.
Yan Jinyu sorriu e disse respeitosamente: “Peço desculpas por visitá-lo sem avisar com antecedência. Já se passaram muitos anos desde nosso último encontro. Tio, tia, como vai você? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem atípica voltou
RomanceSinopse: A filha mais velha da família Yan, Yan Jinyu, desaparecida há 16 anos, foi encontrada. Ela é trazida de um orfanato por seu noivo, o Segundo Mestre da família Yin. Naquele ano, a Srta. Yan tinha 18 anos. (...) A família Yin era uma das prin...